Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Projeto Gerador Assinatura em Delphi


marcelo_sp
  • Este tópico foi criado há 2463 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia meus amigos ,

Sabemos que existem vários programas geradores de assinatura para o SAT até mesmo espalhado aqui no forum , isso de fabricantes e outros de colegas , até eu me beneficiei deles e temos que agradecer a todos pela cortesia e disponibilidade de ajudarmos reciprocamente e que bom isso tudo para nossa classe . Sempre sonhamos em termos algo com nosso próprio logo certo , pensando nisso ontem a tarde dei um inicio em Delphi 7 e gostaria da ajuda de vcs para prosseguirmos com o projeto em Delphi , afinal um investe um pouquinho de tempo aqui outro investe um pouquinho de tempo ali e vamos somando em grupo assim .

Bom , seguindo algumas etapas aqui de um tópico aqui mesmo do forum "com méritos do Daniel Simões (Administrador)" , consegui chegar na assinatura de Base 64 , mas a mesma não teve sucesso de validação ainda  ! estou avaliando isso ! um dos primeiros problemas que percebi é que foi gerado alguns delimitadores na assinatura e isso é uma das coisas que tem que resolver . A principio a idéia é para certificados do tipo A1 mas o interessante é expandir tbm para A3 ficando completo em um só EXE , A1 e A3 .

Estou disponibilizando o fonte com um ponta pé inicial do projeto e quem se interessar e quiser ajudar com idéias e melhorias seria ótimo , disponibilizando aqui neste tópico "Open Source" pra comunidade com Código Fonte para que todos da comunidade tenham acesso .

Projeto em (Delphi 7 x OpenSSL)

 GeradorAssinaturaSat.rar

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Moderadores
Agora, netsolutions disse:

@Daniel Simoes Valeu Daniel, mas ele não possui o código fonte?? apenas o executável é isso mesmo??

No svn o código!

tudo o que possui no ACBr está no svn !

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2463 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.