Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DANFE NFC-e


  • Este tópico foi criado há 3211 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia,

Pessoal, tenho alguns clientes que passaram a emitir NFC-e e eles já tem impressora não fiscal Elgin VOX, hoje uso o DANFeESCPOS quando é impressora (Bematech) tudo sai legal... Já tentei de tudo para emitir na Elgin e nada, então comecei a implementar para impressão usando DANFEQR mais sai apenas parte do DANFE ele corta quase a metade do lado direito, Alguém sabe como resolver está questão do corte ou melhor, imprimir usando DANFeESCPOS na Elgin VOX...

Caso alguém possa me ajudar, estou no aguardo, pois estou sendo pressionado por parte do cliente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Você está usando o trunk2 ?

A impressão de Extrato do SAT e DANFENFCe em EscPOS, melhorou significativamente no "trunk2"

 

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Daniel, obrigado pela resposta, rapaz baixei o pacote todo usando Trunk2 mais não consegui instalar no delphi 2006 deu um monte de erros, no instalador que vem não vi a opção de gerenciador de relatório como "Rave, QuickReport", não tem não? Vi apenas para "FastReport e FostReport". Consegui resolver a questão acima mencionada usando o DANFEQR. Para tal, desinstalei e instalei novamente os drives da minha Bematech MP-4200 TH.

Uma última pergunta, vocês iram desativar o svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Segundo avisos nesse post... o QuickReport deixará de ser suportado...

Para relatar problemas com o Trunk2, favor usar esse fórum

O trunk continuará funcionando... mas será "congelado"

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde Daniel, envie uma mensagem no seu perfil mais não sei se foi certo, caso tenha agido errado, perdoe-me! Em sua resposta sobre ao post meu, você me sugeriu a migração para trunk2, bem eu uso quase todos os componentes do ACBR, NF-e, NFC-e, NFS-e, etc, veja como está hoje minha estrutura em relação ao gerenciadores de relatório: NF-e (DANFeRV) NFC-e (DANFeSCPOS + DANFeQR) NFS-e (DANFeQR). Nós usamos o delphi 2006. Tentei copilar o trunk2 mais sem sucesso, por favor, como FortsReport é free, tem como você me indicar um link para baixar um que seja compatível com delphi 2006 e que copile os pacotes do trunk2, pois nunca conseguir achar o FastReport para BDS2006.

Outra pergunta, como lhe disse usamos o Acbr para muita coisa, o que já está pronto mesmo?

Usamos: ECF, ConsultaCNP, ConsultaCPF, Correio, SPED, Sintegra, Balanças, Gavetas, Leitor de Códigos de Barras, NF-e, NFC-e, NFS-e até calculadora, rsrs... Hoje vocês são excencial para nós! Estou preocupado com esta mudança!

Boa tarde Daniel, envie uma mensagem no seu perfil mais não sei se foi certo, caso tenha agido errado, perdoe-me! Em sua resposta sobre ao post meu, você me sugeriu a migração para trunk2, bem eu uso quase todos os componentes do ACBR, NF-e, NFC-e, NFS-e, etc, veja como está hoje minha estrutura em relação ao gerenciadores de relatório: NF-e (DANFeRV) NFC-e (DANFeSCPOS + DANFeQR) NFS-e

Editado por GLENIO DUARTE MOURA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

NFSe ainda não está operacional no :Trunk2...

Use uma V.M. e vá preparando seus projetos para o Trunk2 em paralelo...

Se você deseja continuar a receber atualizações do ACBr, a Migração é necessária... o trunk será congelado em breve..

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...