Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro na linha digitavel e codigo de barras


edson.hexa
  • Este tópico foi criado há 3181 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Administradores

Boa noite.

Como você informou a propriedade nosso número?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa noite.

A validação feita pelo banco está um pouco confusa...após verificar as orientações do manual não pude encontrar nada que esteja incorreto...você chegou a contactar o suporte do banco?

 

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com problemas na linha digitável do Sicredi, percebi que para montar o campo NossoNumero o Acbr utiliza a propriedade CodigoGeracao mas não sei o que informar neste campo. Alguém saberia me dizer o que informar na propriedade CodigoGeracao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

De acordo com o manual fornecido pelo Sicredi, este campo seria o Indicador de Geração do Nosso Número. Acredito que o banco será capaz de informar o valor a ser utilizado para este propriedade.

Se desejar observar melhor a explicação sobre a montagem do nosso número, basta observar a página 10 do manual disponível em svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/Bancos/Sicredi

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, entrei em contato com o banco e me disseram o seguinte a formação do campo Linha digitável é da seguinte forma 

 

(748)BANCO (9)MOEDA (1) Tipo de cobrança 1=com e 3 sem (.) (1)Carteira

(1)  Digito Nosso Numero (5) 2º Digito Nosso Numero (2) 3ºDigito Nosso Numero 

nessa parte é formada pelo Ano e o digito 2 (152) do campo nosso numero, no primeiro anexo que enviei tem a analise no topo dela tem a formação exata de como o campo tem que ser e no AcbrBoletoSicredi ele não está fazendo dessa forma, eu fiz uma mudança na função TACBrBancoSicredi.MontarCodigoBarras  e gerou o campo com os valores corretos do nosso numero, mandei para analise e estou aguardando retorno, por favor chequem ai também pra ver se está correto a mudança, ficou assim :

 { Monta o campo livre }
      CampoLivre :=   Modalidade                              + { 1-Com registro ou 3-Sem registro. Por enquanto vou deixar 1 mais tenho que tratar menhor essa informação }
                      '1'                                     + { 1-Carteira simples }
                      //padR(ACBrTitulo.NossoNumero,8,'0')      + { Nosso número  } //COMENTEI AQUI
                      padR(FormatDateTime('yy',ACBrTitulo.DataDocumento) +  //ADICIONEI
                      ACBrTitulo.CodigoGeracao + RightStr(ACBrTitulo.NossoNumero,5),8,'0') + //ADICIONEI
                      CalcularDigitoVerificador(ACBrTitulo)   + { Dígito verificador do nosso número }
                      padR(OnlyNumber(Cedente.Agencia),4,'0') + { Código agência (cooperativa) }
                      padR(Cedente.AgenciaDigito,2,'0')       + { Dígito da agência (posto da cooperativa) }
                      padR(OnlyNumber(Cedente.CodigoCedente),5,'0')   + { Código cedente }  //  Ver manual página 86 - CNAB240 ou 51 - CNAB400
                      '1'                                     + { Filler - zero. Obs: Será 1 quando o valor do documento for diferente se zero }
                      '0';                                    { Filler - zero }

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa noite.

Por favor anexe a unit alterada para que possamos realizar a análise

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.