Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema com NFe.CriarEnviarNFe (Terminal Service)


  • Este tópico foi criado há 2080 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom Dia,

       Comecei a usar o acbrplus via terminal service nas filiais de uma empresa, sao 2 certificados diferentes, antes de enviar o xlm eu seto o certificado da empresa, o problema é quando as 2 empresas emitem ao mesmo tempo, da erro pois vai ficar valendo o ultimo certificado setado, e consequentemente uma empresa vai tentar gerar com certificado da outra, isto esta me dando muito problema, gostaria de sugerir que no NFe.CriarEnviarNFe pudesse colocar o numero de serie do certificado, se deixasse em branco ele usaria o certificado que ja esta setado, ajudaria muito os desenvolvedores que eventualmente tivesse empresas usando o terminal service. Se nao tiverem intenção de fazer algo parecido por favor me avise para que eu possa tentar resolver esse problema de outro jeito.

 

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros Pro
Em 06/07/2015 at 09:38, Cláudio - SoluçãoTi disse:

Bom Dia,

       Comecei a usar o acbrplus via terminal service nas filiais de uma empresa, sao 2 certificados diferentes, antes de enviar o xlm eu seto o certificado da empresa, o problema é quando as 2 empresas emitem ao mesmo tempo, da erro pois vai ficar valendo o ultimo certificado setado, e consequentemente uma empresa vai tentar gerar com certificado da outra, isto esta me dando muito problema, gostaria de sugerir que no NFe.CriarEnviarNFe pudesse colocar o numero de serie do certificado, se deixasse em branco ele usaria o certificado que ja esta setado, ajudaria muito os desenvolvedores que eventualmente tivesse empresas usando o terminal service. Se nao tiverem intenção de fazer algo parecido por favor me avise para que eu possa tentar resolver esse problema de outro jeito.

 

Obrigado

 

Interessante, já tentou colocar isso no nome do arquivo ent.txt, tipo Empresa1ENT.txt, Empresa2ENT.txt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Cara, vou fazer assim, para cada usuário do TS vou criar uma pasta, e vou apontar para salvar os xml apenas na ACBRMonitorPLUS, ai na hora de gerar o arquivo ENT.TXT verificou qual o usuário do windows TS e jogo dentro da Pasta dele, fis o teste aqui e funcionou normalmente.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Daniel Port disse:

Se forem filiais tu pode usar o mesmo certificado.

Eu nunca fiz, mas já li a respeito que é possível sim...

 

Em 16/07/2018 at 11:31, Lucas Demetrius disse:

Cara, vou fazer assim, para cada usuário do TS vou criar uma pasta, e vou apontar para salvar os xml apenas na ACBRMonitorPLUS,

Acho que é o mais recomendado uma pasta/instalação diferente para cada empresa, dependendo da situação...

 

Em 06/07/2015 at 09:38, Cláudio - SoluçãoTi disse:

gostaria de sugerir que no NFe.CriarEnviarNFe pudesse colocar o numero de serie do certificado,

Parece interessante, mas daí eu acho que o projeto todo teria de ser revisto para trabalhar de maneira "multiempresa", que atualmente não atende...

Fechando o tópico...

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2080 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.