Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão NFCe cortada, somente 50 itens


  • Este tópico foi criado há 3187 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos...

Amigos do ACBr venho recorrer a vocês, estou com um problema recente na impressão da NFCe... instalamos a NFCe em um mercado, e neste caso o volume de itens é grande... sempre funcionou bem mas agora estou com problema, o cliente usa uma impressora Epson e no caso com esta impressora em especifico imprime exatamente até chegar em 50 itens e corta a impressão não saindo o restante...

 

estou utilizando o ACBr com o componente do fortes... eu tentei colocar com o ESCPOS, mas tive problemas com PDF, quando é chamado o gerar PDF ele da um alerta no centro da tela "gerar PDF" e aborta todo o processo.... ao não ser que eu tenha que alternar entre os componentes de impressão para gerar o PDF e depois voltar, isso eu não tentei e é algo simples...

mas gostaria de saber se alguém ja passou pelo mesmo problema, e se sabe me dizer se vai resolver usando ESCPOS, ou teria outra solução? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Maiko,

Qual é a necessidade de gerar o PDF no caso da emissão da NFC-e?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Italo.

Poise, de fato frescura do cliente... o cara quer até que mande uma copia em pdf pro email do cliente que tem conta cadastrada no mercado, rsrs eu nunca tinha visto isso, totalmente desnecessário... mas em fim, isso não é uma preocupação pra mim... se vocês me confirmarem que usando ESCPOS pode resolver meu problema, eu suspendo a geração de PDF e essas frescuras do cliente, e  faço a impressora funcionar que é prioridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Maiko,

Acredito que o DANFE NFC-e feito em ESCPOS esta funcionando corretamente.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3187 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.