Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao associar assinatura


  • Este tópico foi criado há 3172 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, estou com meu sistema trabalhando com o Sat da Bematech, e utilizando o bemasat.dll está funcionando normalmente. Agora, acabei de ativar um sat da sweda, e estou usando a Satdll.dll, porém está dando o seguinte erro: "Erro ao carregar a função: AssociarAssinatura na Biblioteca: c:\sat\satdll.dll". A assinatura foi gerada e informada corretamente, será que pode ser dll incorreta? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Olá pessoal tenho tenho alguns sat´s sweda em produção devido algumas alterações tenho a necessidade de atualizar a dll da sweda.

A versão 32bits funciona , porém a 64 bits da erro Erro ao carregar a função: AssociarAssinatura na Biblioteca: c:\sat\satdll.dll".

tanto como stdcall ou cdecl.

Alguém ja passou por este problema ?

Desde já agradeço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Provavelmente essa DLL (satdll.dll) foi compilada em 32bits, sendo que para utilizar a versão 64bits você precisaria de uma DLL compilada da mesma forma, tipo uma (satdll64.dll).

Verifique se no SDK da Sweda não vem outra DLL específica pra uso com sistemas 64 bits, pois a Bematech envia a BemaSAT32.dll e a BemaSAT64.dll.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu continuo com esse problema com o sat Sweda.

Em win 32 bits tudo funciona beleza.

Em win 64 bits persiste o erro: Erro ao carregar a função: AssociarAssinatura na Biblioteca: c:\sat\satdll.dll

Testei com as várias versões da dll da Sweda (1.0.2, 1.0.3, 1.0.4).

Alguém conseguiu solucionar ou sabe de algum truque para resolver o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não tenho necessidade de uso de 64 bits... ou seja, não pretendo investigar isso...

Se descobrir algo por favor compartilhe com a comunidade...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo.

A dica do BVX Tecnologia funcionou.

Para sat Sweda, tem que copiar todas as dll's que são criadas na pasta do software de ativação do aparelho, para dentro da pasta onde está o programa (seu aplicativo).

Obs.: No window 64 bits, eu utilizei a dll 32 bits mesmo, e funcionou!

Meus agradecimentos ao BVX Tecnologia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3172 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.