Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro na instalação do DANFE Rave CB


Ess
  • Este tópico foi criado há 2713 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Em 8/2/2015 at 17:00, fabiofranzini disse:

Daniel, creio que ele se refere as fontes do DANFE rave CB que alterei para funcionar no Trunk2, mas não sei se é preciso atualizar, pois foi postado que não tera mais suporte para tal modelo. Mas assim mesmo, vou anexar os arquivos aqui neste post, os mesmos que chips.guariba usou, tanto no projeto dele como no meu esta OK a impressão do Rave CB no trunk 2

 

Obs. Somente o CB vou alterado para compilar no Trunk2

 

RaveCB_Fontes.zip

Rave_pacote.zip

Fabrício, bom dia!

Com os fontes que você enviou tava dando erro ao compilar de endereço no ACBr_NFeDanfeRV, alterei o caminho para o meu e passou a dar erro nas variáveis "NaoEstaVazio", "FormatarCNPJ", "FormatarCPF"... sabe como consigo resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
Em 08/07/2015 at 11:12, fabiofranzini disse:

Ola, bom dia. Fiz as alterações e consegui instalar o RAVECB, só não consegui ainda efetivar a função GERARCHAVECONTINGENCIA dentro dele, segue anexo os arquivos alterados (Atenção por sua conta e risco, ja que ainda não efetuei todos os testes). Ele esta instalando e gerando DANFE.

 

Rave_fontes.zip

Rave_pacote.zip

Boa tarde a todos, quantoi a função GERARCHAVECONTINGENCIA. Como fizeram para que não dê erro no ACBrNFeDANFERAVEDM de não declarada ao compilar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...
Em 08/07/2015 at 11:12, fabiofranzini disse:

Ola, bom dia. Fiz as alterações e consegui instalar o RAVECB, só não consegui ainda efetivar a função GERARCHAVECONTINGENCIA dentro dele, segue anexo os arquivos alterados (Atenção por sua conta e risco, ja que ainda não efetuei todos os testes). Ele esta instalando e gerando DANFE.

 

Rave_fontes.zip

Rave_pacote.zip

Boa tarde.

Baixei esses dois arquivos, mais não sei como instala-los agora. 

Pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Senhores, acho que está confusa esta questão do Rave. O meu problema, como o de muitos, é que quando se compila um programa que utiliza documentos fiscais, dá o erro   ACBrNFeDANFERaveDM .dcu not found. 
Também utilizo há muitos anos o QuickReport e pretendo continuar a utilizar. 
O meu problema hoje é a compilação

Vou testar o que o fabiofranzini disponibilizou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
17 horas atrás, anaves disse:

Senhores, acho que está confusa esta questão do Rave. O meu problema, como o de muitos, é que quando se compila um programa que utiliza documentos fiscais, dá o erro   ACBrNFeDANFERaveDM .dcu not found. 
Também utilizo há muitos anos o QuickReport e pretendo continuar a utilizar. 
O meu problema hoje é a compilação

Vou testar o que o fabiofranzini disponibilizou. 

o problema é que tu deve ter declarado em sua aplicação ou fontes antigos do ACBr que ainda é visto por ela !

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Moderadores
15 minutos atrás, mary disse:

atualizei o  acbr e apos instalar  começou a dar o erro ACBrNFeDanfeRV not found. o estranho é que não utilizo o RAVE no sistema.

 

Nem nós ! só existia no trunk antigo!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2016 at 14:49, mary disse:

atualizei o  acbr e apos instalar  começou a dar o erro ACBrNFeDanfeRV not found. o estranho é que não utilizo o RAVE no sistema.

 

O ACBr não mantem mais o pacote Rave para impressão.

Utilizo o Rave para NFe com esse pacote: https://github.com/leogregianin/ACBrNFe.DANFE.Rave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2713 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.