Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3172 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde

estou tendo problema quanto ao QRcode , onde não está gerando a url 

estou gerando em ambiente de homologação usando o servidor de amazonas.

na minha aplicação já está declarada ACBrNFeUtil na uses.

desde já agradeço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Lalin,

Você declarou a unit ACBrNFeUtil no uses de um form para poder gerar a URL do QR-Code, correto.

Esta passando corretamente os parâmetros para que a mesma possa gerar a URL?

Como a URL esta ficando?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italo

fiz uma pesquisa e verifiquei sobre a função geturlqrcode().

onde passei os parâmetros

notautil.GetURLQRCode('13', ide.tpAmb, procNFe.chNFe, dest.CNPJCPF, Ide.dEmi, total.ICMSTot.vNF, total.ICMSTot.vICMS , procnfe.digVal, DM2.ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.IdToken , DM2.ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.Token );

agora como passo o resultado para sair no qrcode ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Lalin,

Você quer gerar a imagem do QR-Code?

Se sim, aonde?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa função que gera o QrCode, pelo menos no Fast foi comentada porque a função que fazia isso foi movida de ACBrUtil para ACBrNFe, então criei apenas as propriedades no componente Fast, e passei através do componente os links tanto para a URLconsultaPublica como para URLQrCode, funcionou perfeito.

Passo os valores da seguinte forma:

Link com os arquivos do fast modificados Baixar

Exemplo de uso:

        with ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe do
          begin
            DanfeFastReport.URLConsultaPublica := ACBrNFe1.GetURLConsultaNFCe( Ide.cUF, Ide.tpAmb) ;

            DanfeFastReport.URLQrCode := GetURLQRCode( Ide.cUF, Ide.tpAmb, OnlyNumber(infNFe.ID),
            SeSenao(Dest.idEstrangeiro <> '',Dest.idEstrangeiro, Dest.CNPJCPF),
            ide.dEmi, Total.ICMSTot.vNF, Total.ICMSTot.vICMS, signature.DigestValue,
            ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.IdCSC, ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.CSC );
          end;

Tentei usar a função GetURLQRCode da Unit ACBrNFe, mas quando testo o QrCode no celular, recebo uma mensagem de erro. "Erro Interno".

então abandonei a função recém criada do ACBrNFe e estou utilizando a do Trunk que está funcionando perfeitamente.

 

 

 

 

 

 

Editado por Solivan

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Solivan,

Ambas as funções são idênticas.

Você tentou fazer no Fast algo semelhante o que foi feito por mim no Quick Report?

Na unit ACBrNFeDANFeQRNFCe procure por GetURLQRCode.

A chamada agora esta desta forma:

      sURL := TACBrNFe(FACBrNFe).GetURLQRCode(FNFE.Ide.cUF, ..... );

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Ítalo  bom dia

obrigado por me dar retorno e desculpe a a demora em  retornar tive imprevistos.

consegui gerar o qrcode, revisei a função e vi que estava passando parametros errado  corrigi e consegui gera-lo no fortesreport

so tive um problema:  passei o primeiro parâmetro com código do estado 13 que se refere Amazonas  que é servidor que uso para testes

so que a funçao estava recebendo 31 que é o estado de minha origem - Minas Gerais.

notautil.GetURLQRCode('13', ide.tpAmb, procNFe.chNFe, dest.CNPJCPF, Ide.dEmi, total.ICMSTot.vNF, total.ICMSTot.vICMS , procnfe.digVal, DM2.ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.IdToken , DM2.ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.Token );

consegui gerar o qrcode pois alterei na função o endereço da sefaz de minas que não havia nada preenchido e coloquei da sefaz de amazonas , só para efeito de testes.

Irei rever isto também , por enquanto obrigado pela suas ajudas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3172 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.