Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Danfe em PDF no envia email está arredondando valores


  • Este tópico foi criado há 3080 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia Pessoal,

Está acontecendo algo estranho com o meu sistema, eu utilizo a função enviar email do componente acbrnfe para enviar o xml e o PDF da nota, porém o PDF está indo com o valor unitário dos produtos arredondado. Por exemplo: se o valor unitário do produto é 0,20 ele arredonda para 0, se o valor é 1,40 ele arredonda para 1 e assim por diante. O estranho é que isso acontece apenas no PDF que vai anexado no email, no momento da impressão do DANFE ou da Transmissão das notas não ocorre problema algum.    

Alguém já passou por esse problema ou tem alguma sugestão de como resolver?

Segue arquivo PDF para exemplificar o Problema, nesse caso o valor unitário do produto era 0,14, mas como vocês podem ver no PDF apareceu apenas 0

24150701243220000109550010000104311000104318.pdf

Editado por Werner_Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Provavelmente a formatação do campo ao exibir o PDF está incorreta. Pode ser que esteja sem máscara ou com uma máscara incorreta.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Regys, aonde posso ver essa configuração? é alguma propriedade do componente?

o que eu faço para enviar o email é o seguinte:

ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].EnviarEmail(qrEmpresa.fieldbyname('nm_smtpemail').asstring
                                 , qrEmpresa.fieldbyname('nr_portaemail').asstring
                                 , qrEmpresa.fieldbyname('nm_usuarioemail').asstring
                                 , qrEmpresa.fieldbyname('nr_senhaemail').asstring
                                 , qrEmpresa.fieldbyname('nm_usuarioemail').asstring
                                 , Para
                                 , 'Nota Fiscal Eletrônica - '+ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.infNFe.ID
                                 , memo1.Lines //mmEmailMsg.Lines
                                 , (qrEmpresa.fieldbyname('tp_conexaoseguraemail').asinteger=1) // SSL - Conexão Segura
                                 , True //Enviar PDF junto
                                 , CC //Lista com emails que serão enviado cópias - TStrings
                                 , nil // Lista de anexos - TStrings
                                 , False  //Pede confirmação de leitura do email
                                 , True  //Aguarda Envio do Email(não usa thread)
                                 , qrempresa.fieldbyname('nm_emp').asstring // Nome do Rementente
                                 , (qrEmpresa.fieldbyname('tp_conexaossltsl').asinteger=1)
                                 ,False); // Auto TLS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Werner,

Existem relatos de PDF gerados com erros e o problema era o leitor de PDF, ao trocar pelo Adobe Reader o problema foi sanado.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Italo, Já testei com o foxit e continuou o problema, creio que não seja o leitor.

Regys, pesquisei a respeito e estou usando o trunk, ainda não migrei para o trunk2.

Vocês tem alguma outra sugestão?

Acho que a ideia é tentar com o Acrobat Reader e não com o FoxIt

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...