Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrPosPrinter - nao imprime o qrcode


  • Este tópico foi criado há 2970 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fundadores

Obrigado pelo Teste... como não tenho uma impressora dessas, fica difícil testar...

Se você ler o QRCode em outro programa (genérico), ele retorna apenas os 250 primeiros caracteres ?

Vou manter o código e o modelo... acredito que a Elgin corrija o problema... ou ainda seja apenas algum detalhe que não percebemos...

Tenho alguns contatos da Elgin... vou tentar obter uma impressora dessas para testes...

Achei um manual mais detalhado (e aparentemente compatível) em:

ftp://ftp.partner-tech.eu/Printer/RP-600/Manuals/RP-600_Programming_Manual_V1.0.pdf

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Daniel.

O QRCode com 426 caracteres não lê, mesmo no leitor genérico. Simplesmente não lê, ou quando lê (com muito custo) dá mensagem de código de barras inválido.

O QRCode com 250 caracteres lê perfeitamente.

Lembrando que só cheguei nesse número depois de entrar em contato com a Elgin, eles que me passaram esse limite. Inclusive me disseram que só chegaram a esse valor fazendo testes. Também perguntei sobre uma possível solução, argumentando que ia solicitar ao cliente para trocar a marcar da impressora, e a resposta foi negativa. Solicitei então uma resposta por escrito e me enviaram, então não tenho muita esperança numa solução por parte da Elgin.

Sobre esse manual, já tinha visto também, veio num pacote que a Elgin me mandou,  mas o comando é basicamente o mesmo que você já implementou.

Vou alinhar meu código com o repositório e alterar o modelo para ppEscElgin.

 

Abraço,

Laércio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...
  • Membros Pro
5 minutos atrás, Ideal Brasil disse:

Alguem pode me informar se a classe TACBrEscElginVOX citada acima foi implementada? Não achei no repositório!
Caso não tenha sido, de que forma o caso foi resolvido?

grato.

 

Bom dia.

Para Vox, não imprimi não, Agora para VOX+ funciona, para ElginI9 use o modelo = EscEpson. Para VOX sugiro utilizar um destes danfe (Fortes e/ou Fast) Para Vox eu utilizo o Fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ideal Brasil disse:

Alguem pode me informar se a classe TACBrEscElginVOX citada acima foi implementada? Não achei no repositório!
Caso não tenha sido, de que forma o caso foi resolvido?

grato.

 

Boa tarde.

A classe está implementada no trunk 2, ACBrEscElgin.pas. A Elgin Vox imprime o QRCode, observando-se o seguinte:

  1. Precisa fazer a atualização do firmware. Tem link no tópico para download ou ver no site da Elgin;
  2. LarguraModulo não deve ser superior a 3
  3. Acima de 250 caracteres no QRCode, a Elgin Vox até imprime, mas não fica legível. O QRCode do Sat-CFe é superior a esse limite, então vai imprimir "apenas para constar", porque não será possível a leitura. Esse limite é da própria impressora, segundo o suporte técnico da Elgin.

Abraço,

Laércio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2970 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.