Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao tentar enviar NFSe


brunoinfosis
  • Este tópico foi criado há 3174 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde,

Estou tentando enviar uma nota fiscal de serviço e está dando esse erro conforme a imagem, tentei verificar o erro em modo de compilação porem não consegui localizar o erro. Quando eu clico para enviar a nota lá na pasta ele cria mais 1 diretório com o mês e o ano que esta enviando e dentro 3 diretórios(Ger, NFSe, RPS), e percebi que no Ger e no RPS tem a vários arquivos XML porem na NFSe nenhum. Junto com o diretório do mês ele cria 2 arquivos XML com nome de -xxx1.xml, -xxx2.xml. As imagens das estruturas da pastas está ai também. Alguém pode me ajudar.

2.thumb.png.cca031c74bef19042aa842eb0ff81.thumb.png.3a243743cc7cf66fb4d1df946e06Erro.thumb.png.fb2701728fed479b9bdfa6835

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Bruno,

Os arquivos gerados, são esses mesmos, até ai sem problemas.

Com relação a mensagem de erro, com certeza é problema de conexão com o provedor, isso pode ser motivado pelo certificado ou cadastro do emitente junto ao provedor.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo Obrigado Pela atenção,

Então o servidor que estou tentando realizar a nota e o Fiorilli, entrei em contanto com eles, e eles disseram que a conexão está normal e que não ouve nenhum reclamação até agora. Verifiquei o certificado e o cadastro do emitente e está tudo correto, eu já havia conseguido enviar 2 notas normalmente, porem após eu atualizar meus fontes do ACBr não ouve mais êxito na hora de enviar a nota. Existe algo que posso fazer para que eu possa descobrir o que está ocorrendo?

 

Att, Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bruno,

Com o Tortoise, você pode descobrir o que foi alterado em cada fonte que foi atualizado, ou até mesmo reverter a atualização.

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3174 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.