Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3166 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá ! uso o festReport para impresão do danfe nfc-e porem

Conforme image anexo o danfe está sendo gerado sem Qrcode,

Grato por qualquer ajuda.

Obs: uso o trunk2

já testei o Exemplo da pasta Exemplos do ACBR, achando que só estaria acontecendo em meu sistema, porem acontece a mesma coisa.

alguém esta utilizando o FestReport para imprimir o danfe da nfc-e?

 

Danfe.jpg

Editado por ANTONIO LUIZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá ! uso o festReport para impresão do danfe nfc-e porem

Conforme image anexo o danfe está sendo gerado sem Qrcode,

Grato por qualquer ajuda.

Obs: uso o trunk2

já testei o Exemplo da pasta Exemplos do ACBR, achando que só estaria acontecendo em meu sistema, porem acontece a mesma coisa.

alguém esta utilizando o FestReport para imprimir o danfe da nfc-e?

 

Danfe.jpg

Aqui no meu também usando o FastReport saiu sem QRCode, estou usando a DANFeNFC-e do FortesReport e tá legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui corrigir o erro substituindo o arquivo la na trunk2 gera o qrcode no entanto na sequencia da Esteak Overflow, se der preview ele mostra se mandar imprimir clicando acontece o mesmo erro, se for fora do delphi ele fecha com erro fatal, alguma ideia do que pode ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui corrigir o erro substituindo o arquivo la na trunk2 gera o qrcode no entanto na sequencia da Esteak Overflow, se der preview ele mostra se mandar imprimir clicando acontece o mesmo erro, se for fora do delphi ele fecha com erro fatal, alguma ideia do que pode ser

realmente! eu não tinha mandado imprimir, só vi o preview, foi só mandar imprimir e o mesmo erro do Ale Hexata aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Consegui corrigir o erro substituindo o arquivo la na trunk2 gera o qrcode no entanto na sequencia da Esteak Overflow, se der preview ele mostra se mandar imprimir clicando acontece o mesmo erro, se for fora do delphi ele fecha com erro fatal, alguma ideia do que pode ser

realmente! eu não tinha mandado imprimir, só vi o preview, foi só mandar imprimir e o mesmo erro do Ale Hexata aconteceu.

Eu uso o FastReport em produção e aqui está tudo normal, por favor anexe o arquivo que está tentando imprimir e como está fazendo para imprimir para que eu possa testar.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regis alterei totalmente o codigo, no entanto o erro é ao imprimir, quando mando via preview abre normal, mas se clico na impressora da erro e pede esse arquivo  frprint.pas, se der ignorar já da erro e se setar dai da erro de ter que reinstalar tudo de novo, se der imprimir sem preview da overflow e fecha dai acabei indo atraz de outra solução, fui pro fortes e rodou legal tudo certinho com trunk2, mas o importante era bom dar uma olhada

Regis alterei totalmente o codigo, no entanto o erro é ao imprimir, quando mando via preview abre normal, mas se clico na impressora da erro e pede esse arquivo  frprint.pas, se der ignorar já da erro e se setar dai da erro de ter que reinstalar tudo de novo, se der imprimir sem preview da overflow e fecha dai acabei indo atraz de outra solução, fui pro fortes e rodou legal tudo certinho com trunk2, mas o importante era bom dar uma olhada

Achei Regis estava usando dessa forma:   

   ACBrNFeDANFEFR1.Impressora:='\\127.0.0.1\IMPNFCE';
   ACBrNFeDANFEFR1.MostrarPreview:=true;
   ACBrNFeDANFEFR1.FastFile := ExtractFileDir(application.ExeName) + '\Report\DANFeNFCe.fr3';
   ACBrNFe1.DANFE:= ACBrNFeDANFEFR1;

Editado por Ale Hexata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando deste assim:

   dm.ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear;
   dm.ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(sCaminhoArquivo);
   dm.ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ModeloDF:= moNFCe;
   dm.ACBrNFe1.DANFE.TipoDANFE:= tiNFCe;
   dm.ACBrNFeDANFEFR1.FastFile:= ExtractFileDir(application.ExeName) + '\Report\DANFeNFCe.fr3';
   dm.ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir;

25150740957482000197650010000003811000003810-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3166 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.