Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não consigo baixar os fontes ACBr


Ver Solução Respondido por Felipe E. Resende Mesquita,
  • Este tópico foi criado há 2152 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, gostaria de saber porque não estou conseguindo baixar os fontes do acbr.

Dá a seguinte mensagem no tortoise : "Nenhuma conexao pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente"

o caminho que estou informando é : https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk

o que tem de errado, alguem sabe me informar ?

desde já agradeço.

  • Curtir 1

Analista/Programador

 "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não temos controle sobre o S.F... Você pode acompanhar no Twiter deles...

Leia sobre o Trunk2 em: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/22410-bem-vindo-ao-trunk2/

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos boa tarde, 

pessoal da moderação, não há a possibilidades de vocês disponibilizarem o acbr para download em outro local, enquanto o pessoal da source forge recupera o ambiente. Acredito que tanto eu como mais desenvolvedores estamos precisando dos componentes para dar andamento nos trabalhos e não estamos conseguindo por conta deste incidente que ocorreu nos servidores que atualmente são utilizados.

 

muito obrigado pela atenção.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou precisando da atualização também, estou em processo final do Sat e preciso atualizar pois preciso utilizar um comando que na versão que estou não consigo usar..

Tem alguma previsão de volta? Se alguém tiver os fontes do SAT atualizados e puder me enviar fico muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer pessoa pode criar um repositório com os fontes e disponibilizar o Link... Fique a vontade...

Bom dia Daniel, se outra pessoa criar este repositório, como poderíamos definir o que é oficial ou não, sabe como é né, a moderação e o bom senso usado até aqui no projeto são excelentes, tanto é que a maioria das questões apresentadas nos forums não são referentes a defeitos no componente , mas a maioria em duvidas em como usar ou questões fiscais mesmo, se aparecer um outro repositório, podemos confiar como já confiamos no trabalho feito até agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Eu sempre guardo uma copia intacta dos fontes aqui comigo caso ocorra essas eventualidades. Creio que todos podem agir também dessa forma.

Vou tentar disponibilizar agora no google drive e compartilhar o link

o trunk data de 13/07/2015 e o trunk2 é de 14/07/2015

daqui a pouco posto os links

  • Curtir 2

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre guardo uma copia intacta dos fontes aqui comigo caso ocorra essas eventualidades. Creio que todos podem agir também dessa forma.

Vou tentar disponibilizar agora no google drive e compartilhar o link

o trunk data de 13/07/2015 e o trunk2 é de 14/07/2015

daqui a pouco posto os links

opa, muito bom.. aguardando.

Analista/Programador

 "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2152 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.