Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3196 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Gostaria de dar uma sugestão a todos.

Trata-se de manuais e de todo o conhecimento acera do acbr e respetiva legislação que está espalhado por todos nós. Compreendo perfeitamente como é demorado atualizar e manter um manual acerca do acbr, quer pela quantidade de funcionalidades que já oferece quer pela complexidade das mesmas e das situações que pode abordar. Contudo algo é necessário e todos podemos contribuir um pouco.

Minha sugestão é simples, a criação de uma entrada na Wikipedia, onde todos podemos contribuir com nosso conhecimento. Reparem que não estou a dizer para usar a wiki como blog para tirar duvidas ou reportar algo, mas sim usar como Knowledge Base, refletido o modo como o fórum é distribuído ou mesmo a distribuição natural das classes por assuntos. Este seria o ponto de partida natural para quem está a começar no Acbr, quando existirem novas funcionalidades ou se alterarem as existentes.

Espero poder contribuir com o pouco de conhecimento que já tenho, 

Fica a ideia para os fundadores/administradores do blog

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A suite usada pelo Acbr para o blog não tem a funcionalidade de wiki (pelo que pude avaliar). Minha ideia era colocar na wikipedia, uma plataforma que já provou o seu valor e acredito servir para este proposito. Ainda não pude criar nada devido ao tempo e ao trabalho, mas espero em breve colocar lá o texto do manual para servir como base de trabalho. Depois é só ir acrescentando as propriedades e respetivos comentários assim como funções que faltem reportar. 

Claro que para funcionar realmente bem precisa de ser preenchida com nossos conhecimentos, visto ainda ser novato no acbr só posso começar por inserir o manual. Vou precisar um pouco da ajuda de cada um para completar restantes propriedades/funções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3196 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...