Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Notas em contingência - Erro "Argument out of range"


  • Este tópico foi criado há 3166 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, bom dia!

Estou com um problema no momento de transmitir em modo "Normal" as NFC-e que foram transmitidas em modo "Offline".

Basicamente, quando envio no modo Offline, guardo no banco o XML gerado. Depois de um intervalo de tempo verifico se a conexão

voltou e carrego no componente acbrnfe o XML a partir do "LoadFromString", desta forma:

ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromString(qryNotasEmContingencia.FieldByName('NOT_XML').AsString, True);

Após carregar o XML, chamo o método "Enviar".

ACBrNFe.Enviar(1, False, True);

Até ai, acredito que fiz tudo certo.. porém, está me retornando o seguinte erro: "Argument out of range". 

Depurando as classes que envia a NFC-e, verifiquei que após chamar o método de assinar a nota, o componente Acbrnfe não possui mais a nota carregada, gerando então

a mensagem: "Argument out of range". 

 

O mais curioso é que se eu tentar fazer o mesmo procedimento mais uma vez, consigo transmitir a NFCe sem problema algum.

 

Alguém poderia me ajudar? Ou que já tenha passado pelo mesmo problema e conseguiu resolver?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3166 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.