Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema com homologação e ACBrTEFD


  • Este tópico foi criado há 3171 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, venho tendo um problema muito pertinente nos testes dos TEF...

No teste de número 30, que diz respeito à escolha de NÃO continuar a tentar a conexão com a impressora na venda com múltiplos cartões, quando eu clico em NÃO...

O TEFD cancela meu cupom para após isso, imprimir o estorno do valor dos cartões utilizados. Eu bloqueei a instrução de cancelamento do cupom, pois nenhuma forma de pagamento tinha sido impressa ainda, então o operador poderia continuar o cupom trocando a forma de pagamento(mas não vem ao caso)...como eu tirei essa instrução de cancelamento, o TEFD entra em um loop de impressora não responde, pois não consegue imprimir o relatório gerencial referente ao estorno do valor pago....o que faço para imprimir esse relatório somente depois de finalizar o cupom?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3171 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.