Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAT EXTRATO EM HARBOUR


HASA
  • Este tópico foi criado há 3170 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

- Bom dia, Srs. é verdade tanto que fiz outro post no forum do MonitorPlus, o que quis dizer é imprimir direto via sistema, explico:

Eu envio arquivo para o monitor de diversos computadores (na verdade vai ser assim), mas o monitor estará em apenas um deles ( como faço com a NF-e ), mas.. cada caixa terá sua impressora no caso da NF-e posso enviar para qualquer impressora pois o DANFE é meu não uso do ACBR, gostaria de fazer o mesmo criar o cupom do sat e na ora de imprimir mando para a impressora que está plugada mo caixa ou ainda posso enviar para outra da rede, posso fazer isso com o moniotr ou tenho que mudar esse raciocínio ?

HASA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel já pensei nisso também envio pro Plus no servidor a venda e imprimo no Plus local, mais pratico se eu conseguir imprimir via sistema mesmo, mas... vamos ver se algum colega que esteja mais avançado possa dar um toque valeu...

HASA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...