Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Relatórios Fiscais (Contábeis) no SAT


  • Este tópico foi criado há 3149 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros

Olá amigos, boa noite.

Uma dúvida básica com o SAT... como é feito o envio dos relatórios fiscais de uma empresa para a contabilidade ? No ECF nós temos as reduções Z, leituras da memória fiscal, etc. Como seria no SAT ?

Obrigado.

Sérgio

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

estou enviando os Xml para a contabilidade e estou tendo problemas nos xmls cancelados..

estou mandando o xml AD35150749848880000140590000164820000151835375.xml e depois mando o

ADC35150749848880000140590000164820000151835375.xml.

Segundo o escritório o AD35150749848880000140590000164820000151835375.xml esta retornando a mensagem==> "O registro de 'Produtos' necessário esta inválido."

Qual é o problema?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Provavelmente o problema é no Software de importação da sua contabilidade...  Já que o XML salvo com essa nomenclatura... é o que foi gerado pelo próprio SAT

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

junin,

Você verificou o conteúdo dos XMLs? O XML AD... tem conteúdo normal de uma operação de venda? O XML ADC... tem conteúdo normal de uma operação de cancelamento?

Se o conteúdo dos arquivos estiverem corretos acredito que esta mensagem de erro não proceda e pode estar relacionada com algum problema do software contábil ou de processo do contador.

José Roberto dos Santos
VMX Tech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

mandei alguns xml para o escritório validar e retornou a Mensagem "Erro na validação do Cabeçalho"......reparei que no xml a Tag "IM" do Emitente esta 

indo com o valor "0",ou seja, não deveria ir essa informação.

Ao retirar essa Tag do xml , para fazer um teste, o sistema contábil validou.

Enfim, o que posso fazer diante nesta situação, pois são muitos xmls....Alguém tem alguma idéia?

Editado por junin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3149 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...