Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro na Função Consulta Status Operacional


  • Este tópico foi criado há 3165 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Verifiquei um comportamento estranho na função Consulta Status Operacional.

Retirei o cabo de comunicação e enviei a função. Ela me deu o retorno normalmente, como se estivesse conectado.

Ao efetuar um ConsultarSat deu erro de comunicação.

Utilizo o AcbrMonitorPlus. Será que está infomação está ficando buferizada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifiquei um comportamento estranho na função Consulta Status Operacional.

Retirei o cabo de comunicação e enviei a função. Ela me deu o retorno normalmente, como se estivesse conectado.

Ao efetuar um ConsultarSat deu erro de comunicação.

Utilizo o AcbrMonitorPlus. Será que está infomação está ficando buferizada?

Boa tarde.

Estou com um equipamento aqui da Dimep que acontece isso, tipo, qualquer processo que executo dentro de um certo tempo após a desconexão, ele processava normalmente, daí quando ele finalizava "todos" os processos já iniciados, não conseguia mais fazer nada. Quando reparei isso, vi que, sempre que desconectava o equipamento, o led de power demorava um tempinho ainda p/ apagar (ficava piscando até por fim não acender mais).

Será que isso não seria um recurso do próprio equipamento, p/ que não fique processos sem o devido retorno? É que mesmo fazendo sem o componente ACBrSAT, como por exemplo, através do software do desenvolvedor, acontece aqui comigo.

Abç

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa pela demora em responder, estava na peleja para entregar o projeto a tempo. Seguem os arquivos de log e de rotorno:

retorno_sat_conectado_ConsultaOperacional.txt: É o arquivo SAI.TXT quando a consulta foi efetuada com o sat CONECTADO

retorno_sat_DESconectado_ConsultaOperacional.txt: É o arquivo SAI.TXT quando a consulta foi efetuada com o sat DESCONECTADO

No LOG.TXT tem as duas consultas efetuadas, perceba que a DHATUAL está idêntica para ambas, mas foram feitas com diferença de mais de 1 minuto

No ACBRSAT.LOG Aparece o erro perfeitamente. O problema é que o arquivo SAI.TXT vem como se estivesse OK. Para contornar este problema antes de cada operação estou usando a função CONSULTARSAT para ter certeza de que está conectado...

 

LOG.TXT

retorno_sat_conectado_ConsultaOperacional.txt

retorno_sat_DESconectado_ConsultaOperacional.txt

ACBrSAT.log

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Obrigado pelos Logs...

Apliquei uma correção nos fontes do ACBrMonitorPLUS e SATTeste, para que os mesmos considerem o valor do Retorno a chamada de: "ACBrSAT1.ConsultarStatusOperacional".. ou seja, se o valor for diferente de 10000, então o comando não foi executado com sucesso...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3165 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...