Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Mudança de homologação para produção


  • Este tópico foi criado há 2856 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Pessoal! Estou tentando mudar o modo de homologação para produção no componente NFC-e, mas estou tendo dificuldades. Uma delas e sabe onde uso um código de token que o contador da empresa do meu cliente me passou. É um código parecido com o certificado que estou usando (A1). O token tem esse formato: A2D3FS34-85D3-4DE2-5DS2-S2D6FEA38G4D. Claro que não é esse, é só um exemplo. O Contador me passou que tenho que colocar esse código onde gera o QRCode. Como faço isso? Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Santos,

O que o Régys quis dizer, que nos fontes baixados do repositório Trunk (não daremos mais suporte) as propriedades tem o seguinte nome: Token e idToken.

Já os fontes baixados do repositório Trunk2 (fontes oficiais e atualizados) as propriedades passaram a se chamar: CSC e idCSC.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Bom dia Pessoal! Ainda continuando nesse tópico. Atualizo o SVN diariamente, fiz as alterações conforme os post acima, mas quando mudo de HOMOLOGAÇÃO para PRODUÇÃO, me retorna que o ambiente informado diverge do ambiente de recebimento. As alterações que fiz foram essas:

"Ide.tpAmb  := taProducao"

ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.ArquivoPFX:= Config.ReadString('CERTIFICADO','Caminho','');
ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie:= Config.ReadString('CERTIFICADO','Serie','');
ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.Senha:= Config.ReadString('CERTIFICADO','Senha','');
ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.IdCSC:= Config.ReadString('CERTIFICADO','IdToken','');  aqui o ID token coloquei 0 não sei se é o correto
ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.CSC:= Config.ReadString('CERTIFICADO','Token',''); aqui o código que o contador me passou.

Tem mais algo que preciso alterar?

 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2856 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.