Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Registrar DLL libeay32.dll no Windows 7


  • Este tópico foi criado há 3167 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados, bom dia..

Não estou conseguindo registrar a DLL "libeay32.dll" em um cliente. Recebo sempre a mensagem ""libeay32.dll foi carregado,mas o ponto de entrada DllRegisterServer não foi localizado."" 

 

Segundo o Site da Microsoft isso acontece por não ter credenciais de Administrador, porem estou logado com o usuário Administrador da Maquina (ativei a conta dele que vem desativada por padrão) e estou executando o CMD como Administrador também.. e ainda sim a MSG persiste.


Alguém sabe como resolver este problema?

 

    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu mas essa dll não precisa registrar!

Que estranho cara, o erro que aparece é este:

 

ERRO.jpg

Juliomar, 

Li outros POSTs aqui no Site que você respondeu sobre versão de DLL e resolveu o problema... a DLL que estava usando era das versões anteriores do componente que esotu usando agora.. Deu certo.. Obrigado pela ajuda e empenho..

 

 

  • Curtir 1

    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3167 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.