Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

BoletoFR.fr3 e ACBrBoletoFCFR - Mudanças no Layout


dev3
  • Este tópico foi criado há 3111 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Existem algumas mudanças que eu preciso fazer no layout do arquivo BoletoFR.fr3 para que ele seja homologado no BB. O REM está tudo ok porém o PDF falhou em dois pontos:

1- Em Agência/Código Beneficiário, deveria ser "AAAA-Z / CCCCC-Z" e está saindo "AAAA-Z / CCCCC"

2- Na frente do campo Beneficiário do Recibo do Pagador, o campo CPF/CNPJ deveria sair o CNPJ do Beneficiário e está saindo com os dados de agencia e conta do cedente.

Porém eu fiz as alterações, salvei e nada mudou. Já tentei até deletar campos ou escrever alguma coisa fixa tipo "testeeeeee" e não tive sucesso.

É assim mesmo ou estou fazendo algo errado?

(o arquivo BoletoFR.fr3 está anexado no tópico)

BoletoFR.fr3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver os problemas....

Erro 1 - Para minha vergonha não tinha conferido o script do FastReport e o erro estava lá, mesmo mudando o conteúdo do memo, o Script roda no BeforePrint do campo, ou seja, ele troca o conteúdo do campo e por isso eu podia escrever "testeeeee" e mesmo assim nada aparecia.

Erro 2 - O Memo referente ao CNPJ estava invertido com o Memo referente ao CedenteAgencia2, e como o CedenteAgencia2 era editado no BeforePrint assim como o CedenteAgencia1 (vide Erro 1) o CNPJ não aparecia.

 

Havia também uma incoerência na questão do Aceite, em um Memo ele apresentava Sim/Não e em outro Memo ele apresentava S/N, o BB sugeriu que colocasse S/N nos dois lugares... Já aproveitei e corrigi isso também....

 

Estou anexando o arquivo BoletoFR.fr3 com essas atualizações para quem possa interessar.

 

BoletoFR.fr3

Editado por dev3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro

boa tarde pessoal,

Encontrei um detalhe no campo de uso do banco. ele está visible = false. Porém o SICOOB/BRADESCO exige este campo preenchido com um codigo.

tive que fazer este tratamento em 2 lugares. Segue arquivo em anexo. Por favor se puderem subir nos fontes. Obrigado!

 txtUsoBanco2.Visible            := Titulo.UsoBanco <> ''; // Joel Takei 21/09/2015

txtUsoBanco3.Visible            := txtUsoBanco2.Caption <> ''; // Joel Takei 21/09/2015

 

ACBrBoletoFCFortesFr.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3111 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...