Jump to content

dia-do-acbr-online.png

Ganhe acesso a todas Palestras
Assinando o Suporte ACBr Comercial

Saiba Mais

dia-do-acbr-online.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.

botao.png

beneficios.png

homologação Boleto - Caixa

• Este tópico foi criado há 1334 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

Bom dia. Pessoal, vi que o post é antigo, porém estou iniciando os trabalhos com boletos da caixa e utilizo o Fortes Report (Carnê). Enviei alguns boletos para homologação e recebi as seguintes mensagens do banco:

FICHA DE COMPENSAÇÃO

- LOCAL DE PAGAMENTO PREENCHIDO INCORRETAMENTE (PREENCHER CONFORME ITEM 4.2.2.1 DO MO 67119, OU SEJA, “PREFERENCIALMENTE NAS CASAS LOTÉRICAS ATÉ O VALOR LIMITE”)

- RETIFICAR TODOS OS CAMPOS ONDE CONSTA A EXPRESSÃO “CEDENTE” PARA “BENEFICIÁRIO” E ONDE CONSTA A EXPRESSÃO “SACADO” PARA “PAGADOR”

- RETIFICAR OS CAMPOS PARA (=) VALOR DO DOCUMENTO, (-) DESCONTO, (-) OUTRAS DEDUÇÕES/ABATIMENTO, (+) MORA/MULTA/JUROS, (+) OUTROS ACRÉSCIMOS e (=) VALOR COBRADO NESTA SEQÜÊNCIA.

- RETIFICAR O CAMPO “PAGADOR/AVALISTA” PARA CAMPO “SACADOR/AVALISTA”

RECIBO DO PAGADOR

- NÃO CONSTA A EXPRESSÃO “RECIBO DO PAGADOR”

- RETIFICAR TODOS OS CAMPOS ONDE CONSTA A EXPRESSÃO “CEDENTE” PARA “BENEFICIÁRIO” E ONDE CONSTA A EXPRESSÃO “SACADO” PARA “PAGADOR”

- NÃO CONSTA O CAMPO “NÚMERO DO DOCUMENTO”

- RETIFICAR OS CAMPOS PARA (=) VALOR DO DOCUMENTO, (-) DESCONTO, (-) OUTRAS DEDUÇÕES/ABATIMENTO, (+) MORA/MULTA/JUROS, (+) OUTROS ACRÉSCIMOS e (=) VALOR COBRADO NESTA SEQÜÊNCIA

Em anexo vai a imagem de um dos boletos que enviei. Atualizei meu componente hoje. Tem algo de errado na minha atualização ou realmente os erros a seguir existem?? Agradeço antecipadamente.

Wendel Oliveira

SWL SOFTWARE

post-9370-0-09941200-1418475291_thumb.jp

Edited by wendelswl
  • Replies 54
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom dia Juliomar. A verdade é que estava com uma configuração errada no ACBRBoleto, onde, Acbrboleto.banco.tipodecobranca deveria ser CobcaixaSICOB e não cobCaixaEconomica. Neste caso, consegui resolv

Posted Images

Bom Dia!

O ajuste do formulário, já tem disponível para download na pagina, porem alterei minha 

aplicação e troquei de nome fui homologar agora e da erros no DV já verifiquei no

manual da CEF e realmente não bate o calculo.

esta vai ser a mensagem de retorno da caixa agora:

1.1.2 As amostras devem possuir no mínimo 10 e no máximo 20 boletos, contendo: - Todos os Dígitos Verificadores Geral do Código de Barras possíveis (de 1 a 9);

↓ DV Geral

104-0 00000.00000 00000.000000 00000.0000000000000000000

4.2.2.1 – LOCAL DE PAGAMENTO*: Deve apresentar a expressão “PREFERENCIALMENTE NAS CASAS LOTÉRICAS ATÉ O VALOR LIMITE”

Se por acaso alguém já tiver  resolvido ou puder me dar uma luz fico agradecido

• 1 year later...

Srs, estou homologando o boleto caixa rg registrado, porem os boletos me retornaram que esta tudo certo, porem a remessa tive a seguinte informação.

Critica do arquivo não validado

a.     Padrão CNAB 400

b.     Arquivo nOK

c.     Arquivo no padrão SICOB 400. O correto é SIGCB 400.

Como proceder para gerar remessa SIGCB 400?

Agradeço

• 2 weeks later...
  • 5 months later...

Pessoal

Estou homologando meus boletos com a Caixa Federal.
Por um pequeno detalhe, eles recusaram o boleto impresso.

1.2 - A ficha de compensação deve possuir na parte inferior, à direita, a expressão:
           "Autenticação Mecânica-Ficha de Compensação" - Está "Autenticação-Ficha de Compensação"

Creio que essa mensagem dependa de uma nova compilação!

É um pequeno detalha mas irá afetar qualquer homologação na CEF.

• Este tópico foi criado há 1334 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui