Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Utilização de Gaveta de Dinheiro com SAT


alshashiguchi
Ver Solução Respondido por alshashiguchi,
  • Este tópico foi criado há 3020 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Solution

osmarbentojr nos estávamos utilizando o ACBrECF para abrir a gaveta, você indica usar o ACBrGAV?

Quando colocamos a impressora comum ele solicita o preenchimento da propriedade StrComando, o que eu devo colocar?

Estou usando uma impressora não fiscal daruma ligada na com3 e a gaveta esta ligada na impressora pelo cabo parecido com o de rede

Editado por alshashiguchi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Se você usa o componente TACBrPosPrinter, pode abrir a gaveta enviando para a impressora NÃO fiscal, a TAG "</abre_gaveta>"

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...

Daniel, voce tem como me dizer detalhado onde coloco esta TAG, para abrir a gaveta,

eu olhei o componente posprinter tem la gaveta, mais como o XML de venda e gerado automaticamente, como implemento para no final abrir a gaveta,  ou poder abrir a gaveta sem ser venda, quero fazer uma sangria e pretendo abrir a gaveta. impressora Daruma Dr700, gaveta Bemathec, estou usando Trunk2

e na hora que esta se montando o XML, dentro das unit acbr. Duvida abriria qualquer gaveta, independente da impressora.

Exemplo TM20 e gaveta Gerbo. tentei rodar o exemplo acbrgav e nao consegui, da varios erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu vi, acima, mais não sei como usar, eu vi la no componente configGaveta, sinalinvertido, tempoon,tempooff, mais nao sei onde colocar no programa, como fazer para adicionar o </abre_gaveta>, na hora que esta montando o xml de venda, 

onde entra esta tag, vai no final apos informacoes adicionais, e como posso abrir a gaveta sem ser xml, ai preciso usar o componente  acbrgav mais não consegui rodar o exemplo que acompanha o acbr. falta la o str_comando, que preciso saber o que cada modelo de gaveta usa para abrir, os comandos ASC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procedure TACBrPosPrinter.AbrirGaveta;
begin
  GravarLog('AbrirGaveta');
  ImprimirCmd(FPosPrinterClass.ComandoGaveta());
  Sleep(500);
end;

Daniel, na impressao ESCPOS, adicionei no meio a linha  a gaveta abriu, só que estou usando Fortes Report,

tem como abrir a gaveta pelo Fortes Report.

    ACBrPosPrinter1.LinhasEntreCupons := seLinhasPular.Value;
    ACBrPosPrinter1.EspacoEntreLinhas := seEspLinhas.Value;
    acbrposprinter1.AbrirGaveta; 
    ACBrSATExtratoESCPOS1.ImprimeQRCode := True;
    ACBrSATExtratoESCPOS1.ImprimeEmUmaLinha := cbImprimir1Linha.Checked;

Ou vou ter que imprimir pelo Fortes e Usar EscPos so para a gaveta.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Se você descobrir como fazer o Fortes ou qualquer outro Gerador de Relatórios gráfico, abrir a gaveta... Me avisa, que também quero saber 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, nao quis abrir, um topico, nao tinha percebido, mais na Daruma Dr700 no Fortes Report nao esta imprimindo os 44 caracteres da chave, 11 conjuntos de 4, ja mudei largura, margem esq direita, o maximo que consegui foi cortar o primeiro do lado esquerdo e faltando 2 ainda do lado direito, no ESCPOS, usa uma fonte diferente sai os 44 caracteres, mais a impressora muda o Formato e os relatorios do meu programa, mudam a formatacao, com a impressora TM20 sai certo, tem alguma configuracao no Fortes ou na Daruma Dr700 para conseguir imprimir tudo, parece que o margem esquerda, influencia no texto acima e nao na parte da chave o CFe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3020 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...