Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2990 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde

Montei um novo layout para boleto do QuickReport onde o mesmo permite a inclusão de um grande texto onde coloco o demonstrativo da cobrança.

Por favor, alguém poderia adicionar esse novo layout para o SVN ? Ele já foi aprovado e esta em uso no Santander.

Seguem Units atualizadas.

agradeço pela atenção.

ACBrBoleto.pas

ACBrBoletoFCQuickFr.dfm

ACBrBoletoFCQuickFr.pas

Att.

----------------------------------

EMBRATI Soluções em T.I.

(17)4141-4101

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa noite.

Obrigada pela contribuição, porém como pode ser visto no tópico abaixo a lista de geradores de relatórios suportados pelo ACBr foi reduzida a fim de facilitar a manutenção dos mesmos.

http://www.projetoacbr.com.br/forum/announcement/8-fortes-report-community-edition/

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa noite.

Obrigada pela contribuição, porém como pode ser visto no tópico abaixo a lista de geradores de relatórios suportados pelo ACBr foi reduzida a fim de facilitar a manutenção dos mesmos.

http://www.projetoacbr.com.br/forum/announcement/8-fortes-report-community-edition/

Att.

Por gentileza, reconsidere...

Esse layout pode ser muito utili para toda a comunidade que utiliza o QuickReport e posso ficar responsável por qualquer manutenção necessária nesse código.

Trata-se de um layout simples, confira no anexo, que já atende ao padrão dos bancos e esta dentro de uma UNIT que já trabalha com o QuickReport.

As Units AcbrBoletoFCQuickFR contam agora com o Filtro de PDF para salvar na visualização.

Posso também arcar com o custo de adiciona-lo, pois me pouparia o retrabalho de adequar o fonte do ACBR toda vez que eu baixar a atualização.

ACBrBoletoFCQuickFr.dfm

ACBrBoletoFCQuickFr.pas

ACBrBoleto.pas

boleto.PDF

Att.

----------------------------------

EMBRATI Soluções em T.I.

(17)4141-4101

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...

boletocominformativo.thumb.jpg.e2241ca03

Boa tarde Fábio, este boleto é do tipo Fatura de Cartão de Credito. Estou precisando um boleto para que possa informar um demonstrativo financeiro de um condomínio, conforme exemplo anexado.

Se for, como faço para incluir no meu programa.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2990 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.