Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Configurações do AcBrNfe Monitor se sobrepõem as da aplicação?


  • Este tópico foi criado há 3164 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

As configurações do ACBRMonitor se sobrepoem as aplicações da aplicação internamente?

Exemplo: Se internamente eu definir o ambiente como Produção, mas esquecer de mudar as configurações do AcBrNfeMonitor, ele vai assumir o que esta definido na aplicação ou no AcbrNfeMonitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Na minha aplicação eu faço um tratamento, lendo alguns parametros de um Arquivo Ini, onde defino se a aplicação esta em modo de Homologação e Produção.

Mas em paralelo o meu AcbrMonitorNfe esta configurado como Homologação.

Se por acaso algum técnico esquecer de reconfigurar o AcBrNfeMonitor, e deixa-lo como Homologação, e na minha aplicação estiver setado para Produção, qual que ele irá priorizar?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Augusto,

Não utilizo o Monitor mas acredito que o XML será gerado como sendo Produção, mas será enviado para o ambiente de homologação.

Neste caso a nota será rejeitada acusando esse divergência.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Na minha aplicação eu faço um tratamento, lendo alguns parametros de um Arquivo Ini, onde defino se a aplicação esta em modo de Homologação e Produção.

Mas em paralelo o meu AcbrMonitorNfe esta configurado como Homologação.

Se por acaso algum técnico esquecer de reconfigurar o AcBrNfeMonitor, e deixa-lo como Homologação, e na minha aplicação estiver setado para Produção, qual que ele irá priorizar?

 

 

Bom dia!

Para não acontecer isto, faça o seguinte procedimento:

1 - Ao finalizar a configuração pelo teu sistema altere o arquivo ACBrNFeMonitor.INI dentro da pasta que o monitor está executando. Exemplo: "C:\ACBrNFeMonitor\ACBrNFeMonitor.INI"
2 - No momento que abrir o módulo de emissão de NFe do teu sistema envie o comando NFE.LerIni() para o ACBrNFeMonitor.

Retirado do manual do ACBrNFeMonitor:

NFe.LerINI()
Lê as informações do arquivo ACBrNFeMonitor.ini. Útil para quem muda as configurações do INI por fora da interface do ACBrNFeMonitor e quer que as configurações sejam lidas sem precisar fechar e abrir novamente o programa.


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3164 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.