Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro no GetPathEvento


ricardopdv
  • Este tópico foi criado há 2571 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Oi amigos,

Estou seguindo esse post e hoje atualizei os fontes pra ver como os arquivos estão sendo salvos.

Eu não me importo em salvar arquivos com ou sem validade jurídica.

O que me interessa é que na pasta mensal, já que sempre utilizei esse recurso, salve os arquivos com validade jurídica.

Porém isso não está acontecendo. Eu tenho uma pasta chamada ArqCte onde as pastas mensais são criadas dentro dela.

O arquivo com validade jurídica está sendo salvo na pasta ArqCte e na pasta mensal está sendo salvo um arquivo sem a informação de autorização do cte.

Já fiz todas as tentativas e não salva. Segue abaixo o fonte. 

  DM1.ACBrCTe1.Configuracoes.Arquivos.Salvar := True;
  DM1.ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.Salvar := True;
  DM1.ACBrCTe1.Configuracoes.WebServices.Salvar := True;
  DM1.ACBrCTe1.Configuracoes.Arquivos.EmissaoPathCTe := True;
  DM1.ACBrCTe1.Configuracoes.Arquivos.SepararPorMes := True;
  DM1.ACBrCTe1.Configuracoes.Arquivos.AdicionarLiteral := True;
  DM1.ACBrCTe1.Configuracoes.Arquivos.PathSalvar := IncludeTrailingPathDelimiter(DM1.TB99840PATHCTE.Value);
  DM1.ACBrCTe1.Configuracoes.Arquivos.PathCTe := IncludeTrailingPathDelimiter(DM1.TB99840PATHCTE.Value);
  DM1.ACBrCTe1.Configuracoes.Arquivos.PathInu := IncludeTrailingPathDelimiter(DM1.TB99840PATHCTE.Value);
  DM1.ACBrCTe1.Configuracoes.Arquivos.PathEvento := IncludeTrailingPathDelimiter(DM1.TB99840PATHCTE.Value);
  DM1.ACBrCTe1.Configuracoes.Arquivos.PathSchemas := ExtractFilePath(Application.ExeName) + '\SchemasCte';

 

O que devo fazer mais do que isso?

Estou com este mesmo problema só que meu caso é para NF-e na pasta mensal não está gravando a autorização de uso. 

João Paulo F. Bellucci

Analista e Programador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
Em 09/09/2015 at 21:34, Italo Jurisato Junior disse:

Boa noite Paulo,

Sim, as sub-pastas dentro da pasta Evento só serão criadas caso a propriedade AdicionarLiteral estiver com o valor True.

Bom dia Italo,

Na trunk, eu informava na propriedade ACBrMDFe.Configuracoes.Arquivos.PathEvento o diretório onde os XMLs de Cancelamento e Encerramento seriam salvos. O componente já se encarregava de criar estes diretórios pra mim.

Ex: Se eu informasse o diretório ACBrMDFe.Configuracoes.Arquivos.PathEvento := 'D:\mdfe\xml\Eventos\ '; os diretórios D:\mdfe\xml\Eventos\Cancelamento\ e D:\mdfe\xml\Eventos\Encerramento\ seriam criados.

Na trunk2, ao informar o diretório em PathEvento, está criando uma subpasta 'Evento' e aí então criando as pastas Encerramento e Cancelamento.

Ex: D:\mdfe\xml\Eventos\Evento\Cancelamento\

Como eu já informei o meu diretório de Eventos, está correto ainda criar este subdiretório 'Evento'?

Eu não gostaria de ter que renomear este diretório em nossos clientes. 

Atenciosamente.

 

Saudações,

Wislei de Brito Fernandes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Moderadores

Vc precisa passar qual evento vc quer saber o path.

Ex: NFe.GetPathEvento(1)

Sendo 1 CCe, os demais seguem a sequencia abaixo:

teCCe, teCancelamento, teManifDestConfirmacao,
teManifDestCiencia, teManifDestDesconhecimento, teManifDestOperNaoRealizada,
teEncerramento, teEPEC, teInclusaoCondutor,
teMultiModal, teRegistroPassagem, teRegistroPassagemBRId,
teEPECNFe, teRegistroCTe, teRegistroPassagemNFeCancelado,
teRegistroPassagemNFeRFID, teCTeCancelado, teMDFeCancelado,
teVistoriaSuframa, tePedProrrog1, tePedProrrog2,
teCanPedProrrog1, teCanPedProrrog2, teEventoFiscoPP1,
teEventoFiscoPP2, teEventoFiscoCPP1, teEventoFiscoCPP2,
teRegistroPassagemNFe, teConfInternalizacao, teCTeAutorizado,
teMDFeAutorizado

  • Curtir 1
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Membros Pro

Olá Pessoal,

Estou com dificuldade em configurar o componente da NFe. Estou conseguindo emitir e gerar cópias, porém as demais pastas ainda não estão 100% pois não consigo entender algumas opções.

 

Seguem minhas configurações comentadas com as informações que consegui reunir até agora e logo na sequencia a minha dúvida.

 

  // seta caminho do repositório de arquivos fiscais

  NFe2.Configuracoes.Arquivos.PathSalvar := QryConfig.fieldbyname('CaminhoRepositorio').AsString; // arquivos de troca com o webservice

  NFe2.Configuracoes.Arquivos.PathNFe    := QryConfig.fieldbyname('CaminhoRepositorio').AsString; // xml´s das NFe´s

  NFe2.Configuracoes.Arquivos.PathEvento := QryConfig.fieldbyname('CaminhoRepositorio').AsString; // Canc, CCe e etc

  NFe2.Configuracoes.Arquivos.PathInu    := QryConfig.fieldbyname('CaminhoRepositorio').AsString; // Inutilização

 

  // salva arquivos Enviados / recebidos Webservice

  NFe2.Configuracoes.WebServices.Salvar     := true;

 

  //Se True cria uma estrutura de pastas para separar os XML por CNPJ do Emitente.

  NFe2.Configuracoes.Arquivos.SepararPorCNPJ := true;

 

  // Se True cria uma estrutura de pastas para separar os XML por Modelo (55 e 65).

  NFe2.Configuracoes.Arquivos.SepararPorModelo := true;

  // Se True adiciona sub-pastas dentro da pasta Evento

  NFe2.Configuracoes.Arquivos.AdicionarLiteral := true;

 

  // Se True se baseia pela data de Emissão.

  NFe2.Configuracoes.Arquivos.EmissaoPathNFe := true;

  //Se True cria uma estrutura de pastas AnoMes ao Path

  NFe2.Configuracoes.Arquivos.SepararPorMes := true;

  //EMBRATI => Qual a diferença entre EmissaoPathNFe e SepararPorMes ??

 

  //

  NFe2.Configuracoes.Geral.Salvar := true;

  //Se True salva os arquivos XML referente aos diversos documentos (nfe, cce, cte, etc)

  NFe2.Configuracoes.Arquivos.Salvar := true;

  //EMBRATI => salvar o que especificamente? qual a diferença entre Geral.Salvar e Arquivos.Salvar ?

 

  // configura se componente criara pastas separadas para cada evento

  NFe2.Configuracoes.Arquivos.SalvarEvento := true;

 

  //Se True salva as NF-e processadas, ou seja com protocolo de Autorização ou Denegação.

  NFe2.Configuracoes.Arquivos.SalvarApenasNFeProcessadas := true;

  //EMBRATI => quando abro a pasta o xml esta la, mesmo que a NFe seja rejeitada.

 

  NFe2.Configuracoes.Geral.AtualizarXmlCancelado := true;

  //EMBRATI => o xml da emissão, que teoricamente não pode ser alterado, é atualizado com o cancelamento da nfe?

 

  // configura caminhos dos xml's de emissao e cancelamento para consulta

  CaminhoArquivoEmissao      := QryConfig.fieldbyname('CaminhoRepositorio').AsString+ QryConfig.fieldbyname('EmitCNPJ').AsString+ '\NFe\'+ OrganizaAnoMes(QryConfig.fieldbyname('NFDataEmissao').AsDatetime) +'\NFe';

  CaminhoArquivoCancelamento := QryConfig.fieldbyname('CaminhoRepositorio').AsString+ QryConfig.fieldbyname('EmitCNPJ').AsString +'\NFe\' +OrganizaAnoMes(QryConfig.fieldbyname('NFDataEmissao').AsDateTime);

  //EMBRATI => quais opções de getpath existem para eu recuperar os arquivos ?

 

  // nome dos arquivos para carregamento do XML

  NomeArquivoEmissao      := QryConfig.fieldbyname('NFNomeArquivoNFe').AsString;

  NomeArquivoCancelamento := QryConfig.fieldbyname('NFNomeArquivoNFeCancelada').AsString;

Att.

----------------------------------

EMBRATI Soluções em T.I.

(17)4141-4101

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...

Bom dia à todos,

Sei que este tópico é de 2015, mas acredito que seja relevante perguntar o que preciso ainda neste mesmo tópico.

Preciso saber qual foi o arquivo de log de envio de lote (prefixo-env-lot.xml)  gerado para a NFC-e.

O que estou fazendo é "supor' que sempre o ACBrNFe gera um arquivo na pasta "ACBrNFe.Configuracoes.Arquivos.PathSalvar" com nome "LOTE-env-lot.xml".

Ex.: Lote de envio = 0180   =>          arquivo  = 0180-env-lot.xml

   

Estou certo ? Tem alguma propriedade que posso verificar qual arquivo foi gerado ?

 

nelconsult 3d.png

Desenvolvedor e Consultor

[email protected]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2571 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.