Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

EnviarEmail usando conta do hotmail


JrClemente
  • Este tópico foi criado há 4669 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde

Galera estou com o seguinte problema, na minha maquina de desenvolvimento eu consingo enviar e-mail normal pelo demo da Nfe do acbr usando a conta do hotmail com o smtp.live.com e porta 25, acontece que em qualquer outra maquina está retornando a seguinte msg:

SMTP ERROR:Mailfrom:Permanent Failure-Other or undefined security status 530 5.7.0 Must issue a STARTTLS command first.

Obs. já copiei as duas dll libeay32.dll e ssleay32.ddl tanto na pasta do executavel quanto na pasta system32.

Alguem já passou por esse problema.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Boa tarde

Marcelo obrigado pela ajuda, na minha maquina está enviando normal e-mail usando conta hotmail, acontece que em qualquer outra maquina que eu tento enviar, não retorna nenhuma msg de erro, mas também não envia, será que está faltando alguma dll, a unica que eu instalo nas maquinas é a ssleay32.dll e a libeay32.dll.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JrClemente , vc tentou assim como esta na imagem ? As dlls estão corretas , tenho uma conta hotmail e funciona normal em todas as maquinas que testei tanto com WinXP e 7 , só o antivirus mesmo que tem que liberar o smtp , veja a imagem , é o mesmo sistema de envio ACBrNFE com synapse .

5934293596_d982817af6_m.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4669 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...