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dev botao

Numero do protocolo de recebimento do lote inexistente na base de dados


  • Este tópico foi criado há 3163 dias atrás.
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Bom dia

Alguém esta com esse problema 'Numero do protocolo de recebimento do lote inexistente na base de dados.', no provedor Betha ?

Estou testando com a prefeitura de Chapecó-SC.

 

ERRO em anexo gerado pelo DEMO

erroBetha.PNG

Editado por Oneide Luiz Schneider
 
 
 
Att. 
Oneide Luiz Schneider
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Location: Chapecó / SC - Brazil
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Parece que o problema é geral..

na prefeitura de Campos Novos também tem o mesmo problema.

 
 
 
Att. 
Oneide Luiz Schneider
Software Developer
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O erro ainda persiste..
Código Erro : E86
Mensagem... : Numero do protocolo de recebimento do lote inexistente na base de dados.
Correção... : Confira se o lote foi enviado e informe o numero correto do protocolo de recebimento.
Provedor... : Betha

 
 
 
Att. 
Oneide Luiz Schneider
Software Developer
Location: Chapecó / SC - Brazil
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Boa Tarde !

Código Erro : E86
Mensagem... : Numero do protocolo de recebimento do lote inexistente na base de dados.
Correção... : Confira se o lote foi enviado e informe o numero correto do protocolo de recebimento.
Provedor... : Betha

Continua !

Entrei a poucos minutos em contato com a fiscalização do município de canoinhas para que eles relatem a BETHA o erro

Vamos Aguardar !

 

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Ainda consta o mesmo erro.

Talvez seria interessante o pessoal do ACBR fazer um teste para ver se realmente não é no Componente.

 
 
 
Att. 
Oneide Luiz Schneider
Software Developer
Location: Chapecó / SC - Brazil
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  • Moderadores

Bom como estamos focado ainda no finalizar o refactoring e a quase 2 meses não tem se dado suporte ao trunk o bom é se estiver com alguma proposta de solução anexar aqui que validamos e subimos no svn!

mas lembre-se que logo não será mais dado totalmente manutenção ao trunk e então será preciso migrar para o trunk2

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

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fiz testes agora com a prefeitura de Maravilha-SC esta com o mesmo problema, eles a partir do dia 01/09 vão entrar em produção na Betha.

 
 
 
Att. 
Oneide Luiz Schneider
Software Developer
Location: Chapecó / SC - Brazil
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Bom dia !

Esse erro E86 esta ocorrendo somente com o ambiente de homologação(Testes) Canoinhas/SC... os demais clientes que estão operando no ambiente de produção

esta tudo normal.  Vale a pena lembrar que a Betha sempre esta com esse erro como visto no forum deles ...

http://forum.betha.com.br/phpbb/viewtopic.php?f=93&t=20308&p=36871&hilit=erro+e86#p36871

http://forum.betha.com.br/phpbb/viewtopic.php?f=93&t=7625&p=36157&hilit=erro+e86#p36157

http://forum.betha.com.br/phpbb/viewtopic.php?f=93&t=12168

http://forum.betha.com.br/phpbb/viewtopic.php?f=94&t=12186&p=35259&hilit=erro+e86#p35259

Bem acho que estamos presos ao monopólio deles !

 

Continuando ... esta no forum deles  http://forum.betha.com.br/phpbb/viewtopic.php?f=93&t=20203

SUPORTE SOBRE INTEGRAÇÃO DE WEB SERVICES COM O e-NOTA FLY

Mensagempor alexcdj » Seg Abr 06, 2015 9:29 am

Prezados,

A partir da data de 06/04/2015 o suporte via fórum referente à Integração de Web Service com o Fly e-Nota não se dará mais por meio deste canal.
Em caso de dúvidas, o procedimento a ser seguido para saná-las deve ser o seguinte:

1- Entrar em contato com a Prefeitura que determina a utilização do e-Nota Fly pelo Prestador de Serviço e repassar sua dúvida;
2- Caso a Prefeitura não possa saná-las, eles entrarão em contato conosco e nos repassarão as situações para análise;

Esta medida se faz necessária para que possamos atender a todas as dúvidas de uma maneira efetiva, visto que atualmente por meio do fórum não é possível realizarmos um acompanhamento adequado do que ainda não foi solucionado.

Obrigado pela compreensão.
Alex
Betha Sistemas Ltda

É sua primeira vez no fórum? Sugestão: leia as importantes dicas através do link: http://goo.gl/qU4vJW
alexcdj
 
Mensagens: 1197
Data de registro: Ter Mai 04, 2010 10:24 am

Re: SUPORTE VIA FÓRUM ENCERRADO

Mensagempor juvel » Seg Abr 13, 2015 4:39 pm

o maior problema é que estamos a TRÊS SEMANAS sem tirar um RPS. A prefeitura de Torres não ajuda, e precisamos de mais agilidade!
Pra quem recorro, fecho as portas da concessionária?
Preciso de um suporte quanto aos nossos RPS!
Nos ajudem, por favor!
juvel
 
Mensagens: 1
Data de registro: Qua Fev 04, 2015 7:08 am

Re: SUPORTE SOBRE INTEGRAÇÃO DE WEB SERVICES COM O e-NOTA FL

Mensagempor MaraAlexandre » Qui Ago 13, 2015 9:57 am

Prestação de serviço do Betha está cada dia pior, pra quem era uma das melhores em atendimentos e serviços agora esta se juntando as outras que não prestam um serviço adequado.
Decepcionante!
  • Curtir 2
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Em produção em Chapeco/SC tambem esta funcionando so em homologacao nao, deve ser isso que vc falou.

Eu ja tinha lido isso tb la no forum deles, mas é complicado essa situação.

Quinta vamos ter reuniao com eles aqui em MH ai vou passar esse caso pra eles.

 
 
 
Att. 
Oneide Luiz Schneider
Software Developer
Location: Chapecó / SC - Brazil
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Boa tarde.

Só para constar, temos vários clientes utilizando betha, e realmente todas as prefeituras estão apresentando o mesmo problema 'Numero do protocolo de recebimento do lote inexistente na base de dados.'. Curiosamente temos uma integração a parte desenvolvida para a betha, que não passa pelo componente ACBr, e mesmo assim ocorre o mesmo erro, ou seja, tudo indica que os problemas não são no componente.

 

Att,

Ariel.

Editado por arieldll
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Bom dia

Ontem tivemos reunião aqui com o pessoal da betha e coloquei essa situação para eles.

E hoje de manha tudo voltou a funcionar normalmente. Estranho não.

Segue imagem.

resolvidoBetha.PNG

 
 
 
Att. 
Oneide Luiz Schneider
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