Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas com Tags de ICMSSN


  • Este tópico foi criado há 3036 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde, está correto:

CSOSN=102, 500, 300 => ICMSSN102

CSOSN=400 => ICMSSN900

A partir de 01/01/2016 CSOSN=400 => ICMSSN102

 

Tirado do Manual de especificação:

Redação atual, efeitos até
31.12.15.
102- Tributada pelo Simples
Nacional sem permissão de
crédito.
300 – Imune
500 – ICMS cobrado
anteriormente por substituição
tributária (substituído) ou por
antecipação


Nova redação, efeitos a partir de
01.01.16.
102- Tributada pelo Simples
Nacional sem permissão de
crédito.
300 – Imune
400 – Não tributada
500 – ICMS cobrado
anteriormente por substituição
tributária (substituído) ou por antecipação

 

Sds,

Ricardo.

Editado por Ricardo Miquinioty
  • Curtir 3

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Boa noite galera...

Estou com um problema e to sofrendo já faz alguns dias... vejam se podem me ajudar.

Instalei o SAT RB-1000 em uma empresa do simples nacional e no meu fonte eu estou enviando (por ex.) -> Imposto.ICMS.CSOSN   := csosn500; 

No xml que estou enviando:

-<prod> <cProd>860</cProd> <xProd>LATEX FUTURA 3,6L CAM.</xProd> <NCM>32091010</NCM> <CFOP>5405</CFOP> <uCom>GL</uCom> <qCom>2.0000</qCom> <vUnCom>41.00</vUnCom> <indRegra>A</indRegra> </prod> -<imposto> <vItem12741>27.98</vItem12741> -<ICMS> -<ICMS00> <Orig>0</Orig> <CST>00</CST> <pICMS>0.00</pICMS> </ICMS00> </ICMS> -<PIS> -<PISSN> <CST>49</CST> </PISSN> </PIS> -<COFINS> -<COFINSSN> <CST>49</CST> </COFINSSN> </COFINS> </imposto>

e não to sabendo onde estou errando pois deveria sair:

 - <ICMS>
- <ICMSSN102>
  <Orig>0</Orig> 
  <CSOSN>500</CSOSN> 
  </ICMSSN102>
  </ICMS>
como nosso amigo FOX mencionou acima.

Ao debugar o procedimento ele está passando pelo  Imposto.ICMS.CSOSN   := csosn500;  só que eu não sei por que raios ele não está acatando essa informação e preenchendo como :

-<ICMS>
-<ICMS00>
<Orig>0</Orig>
<CST>00</CST>
<pICMS>0.00</pICMS>
</ICMS00>
</ICMS>

E no RB-1000 de desenvolvedor que possuo tbem está enviando do mesmo jeito do que no sat que esta em produção.

Agradeço quem puder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera...

Consegui descobrir o que estava faltando para sair o grupo de imposto CSOSN... talvez seja a duvida de mais alguem... 

Ao colocar no meu código como é implementado no SATTeste (demo) eu notei que a linha seguia o comando: Config.emit_cRegTrib := TpcnRegTrib( cbxRegTributario.ItemIndex ) ; e no meu caso ele estava assumindo só empresa do regime normal (tbem achei estranho).
Coloquei um case para mandar a resposta direto do regime que eu queria: case.... of ... Config.emit_cRegTrib := RTSimplesNacional; e agora começou a sair corretamente o grupo CSOSN... estou com outro tipo de problema ao ir para o regime do simples mas acredito q seria assunto para outro tópico.

Valeu galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3036 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.