Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3172 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Após desenvolver o NFC-e estou enviado e pego o cStat = 100 (Autorizado). até ai tudo bem, mas ao efetuar o cancelamento eu recebo o status 128 (Lote de Evento Processado) e pego o status da consulta do evento e consigo o cStat = 135 (Evento registrado e vinculado a NF-e) então tudo certo, fiz a NFC-e, enviei e cancelei. mas se depois eu clicar e efetuar uma consulta para atualizar o status ele me retorna cStat = 100 não foi cancelado, se eu tentar enviar novamente um cancelamento retorna cStat 573 (Rejeicao: Duplicidade de Evento).. 

Então acredito eu que seja algum problema com o servidor? 

Caso não esteja claro eu tento detalhar o meu problema. vocês sabem de algo? 

Segue em anexo todos os xmls

1101113115081691900300016365007000000138100000138501-procEventoNFe.xml (Contem o retorno de cancelado)

XMLs.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em minas, usando o servidor do RJ e também já testei com o servidor do AM (todos os dois aconteceram o mesmo problema, outro cara da minha equipe está com o mesmo problema), tambem ajustei o meu relógio para uma hora atrasada para acompanhar o horário do Amazonas, mas acredito que este não seja o problema até porque para enviar não está dando problema, somente no cancelamento que parece que não cancela, volta para cStat = 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3172 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...