Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3177 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

ATUALIZAÇÃO AUTOMÁTICA DAS TABELAS (WEBSERVICE)
Com o intuito de facilitar a integração e atualização da tabela de alíquotas com os sistemas emissores de cupom fiscal, nota fiscal eletrônica e nota fiscal ao consumidor eletrônica, o IBPT, em parceria com a AFRAC, desenvolveu um serviço para a atualização automática das tabelas, sem a necessidade de realização do download no site.
Para isso, o empresário precisa realizar o seu cadastro e o da sua empresa no site http://deolhonoimposto.ibpt.org.br/ e, posteriormente, fornecer o token para a empresa responsável pelo seu sistema de emissão de cupom fiscal. As especificações técnicas do webservice encontram-se neste link: http://iws.ibpt.org.br/Help

Existe algum componente este este processo desenvolvido no acbr?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de facto existem diversas possibilidades, contudo confesso que pensava que poderia tambem existir a opçao de download das tabelas, sendo esse mais interessante para poder manter os dados atualizados localmente.

não sei se a opçao de obter os dados produto a produto seria viavel devido a perfomance, mas pode ser uma hipotese. Quando puder vou olhar com mais atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...