Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Arredondamento NFe Sefaz MG


  • Este tópico foi criado há 3095 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Estou tendo um problema com um cliente do estado de Minas Gerais na questão do arredondamento final do produto. É um supermercado então tenho produtos vendido com quantidades das mais variadas, acontece que com alguns itens tenho resultado no valor total com até três decimais, vide exemplo:
 

Valor Unit. 2,69 * 10,158 KG = 27,325

No meu sistema faço o arredondamento correto da terceira casa decimal, porém quando tem nfe que parte de cupom fiscal alguns efc's truncam outros arredondam o valor então nunca bate o valor total do cupom com o valor total que está na nfe. No caso do estado de São Paulo aceita nfe com alguns centavos de diferenças no valor total da nfe com o valor total dos produtos, em MG não, estamos meio perdidos de como vamos fazer para que tanto a nfe quanto o cupom trabalhem de forma assincrona nessa questão. Se alguém que passou pelo mesmo puder dar uma ajuda.

Tenho a seguinte chave de uma nota emitida em homologação para que possam ter uma ideia.

35150807106443000100550010000020251000020253

Se você somar o valor total dos itens vai ver que existe uma diferença de 0,02 centavos em comparação ao valor total da nota.

Editado por Kelson Palharini

Kelson Palharini 

Software Engineer

about.me/palharini

Skype: palharinik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Moderadores

Bom dia

certo repasse xml e demais informações e passo a passo para reproduzir!

chegou a verificar se os cálculos que está fazendo antes de passar para a nf-e não estão com problemas?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3095 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.