Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema na impressão PDF Danfe NFe com QuickReport


  • Este tópico foi criado há 3173 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá.

Gostaria de reportar um problema que ocorre quando mando gerar o pdf de uma NFe em modo retrato/paisagem.

Debugando as units consegui identificar que o problema ocorre ao gerar o codigo de barras da chave da nota.

O procedimento que estou utilizando é o ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromFile e depois executo ACBrNFe.NotasFiscais.ImprimirPDF.

Verifiquei que na unit "pcnNFeR" aproximadamente na linha 175, o código abaixo executa e retira o "NFe" do id:

NFe.infNFe.ID := StringReplace( UpperCase(NFe.infNFe.ID), 'NFE', '', [rfReplaceAll] ) ;

Porém nas units do quick report, quando ele copia o campo id da tag infNFe ele faz o copy retirando os 3 primeiros digitos da chave. Isso gera o erro na hora de gerar o código de barras pois a chave não contém mais 44 caracteres.

Agradeço a atenção desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Boa analise..

Atualmente o Quickreport não é mais mantido pelos desenvolvedores do ACBr... Mas se quiser anexar uma Unit com as modificações eu posso subir...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3173 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...