Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Geração de TXT emissor NF-e acbrnfe


  • Este tópico foi criado há 3143 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite,

Tenho uma necessidade de gerar o txt padrão emissor da NF-e mais sendo que preciso incluir as tag YA de pagamento da NFC-e.
Testei usando a rotina abaixo e algum momento o gerador ele ignora a geração da tag YA.

  GerarNFe(vAux);

  ACBrNFe1.NotasFiscais.SaveToTXT({caminho e nome do arquivo TXT});

Alguém poderia me explicar em que parte do codigo o gerador ignora essa a geração dessa tag.

No meu caso estou montando um monitor de transmissão para centralizar a geração das NFC-e e NF-e num único projeto mais estamos usando o padrão do emissor da NF-e.

Por isso temos a necessidade de gerar essa tag no txt, e possivel gerar essa tag sem precisar mexer nos fontes do acbr?

 

Obrigado

 

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Whastapp (92) 99319-4403

[email protected]

www.lsisistemas.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse e um txt gerado pela rotina, lembrando eu só adicionei a rotina de gerar o txt, mais a rotina de transmissão da NFC-e está funcionando normalmente.

Eu adicionei na minha rotina de transmissão de nfc-e a chamada a essa função que gera o txt para testar.

 

NFCe1079.txt

Editado por lsisistemas

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Whastapp (92) 99319-4403

[email protected]

www.lsisistemas.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Porque não usar o próprio XML ?? O XML sim, é um arquivo de padrão bem documentado e amplamente conhecido...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.