Jump to content

NFC-e sem nfeProc


  • Este tópico foi criado há 2548 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

quando envio  a NFC-e e o cstat é diferente de 100

não gera a tag nfeProc no xml da NFC-e:

quando o retorno é igual a 100 gera o nfeProc:

-<protNFe versao="3.10">-<infProt><tpAmb>1</tpAmb><verAplic>3.00</verAplic><chNFe>51150808177485000103650010000061911000061913</chNFe><dhRecbto>2015-08-11T18:02:27-04:00</dhRecbto><nProt>151150171373879</nProt><digVal>Ap1OsTA8TbCCp1dkIXRmuCBHEA8=</digVal><cStat>100</cStat><xMotivo>Autorizado o uso da NF-e</xMotivo></infProt></protNFe></nfeProc>

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

quando envio  a NFC-e e o cstat é diferente de 100

não gera a tag nfeProc no xml da NFC-e:

quando o retorno é igual a 100 gera o nfeProc:

-<protNFe versao="3.10">-<infProt><tpAmb>1</tpAmb><verAplic>3.00</verAplic><chNFe>51150808177485000103650010000061911000061913</chNFe><dhRecbto>2015-08-11T18:02:27-04:00</dhRecbto><nProt>151150171373879</nProt><digVal>Ap1OsTA8TbCCp1dkIXRmuCBHEA8=</digVal><cStat>100</cStat><xMotivo>Autorizado o uso da NF-e</xMotivo></infProt></protNFe></nfeProc>

Boa tarde,

Inicio Projeto ERP-NFCeJava. Quem sabe não te interessa.

Top Software - Top Project - AB Info Master Control

Adolfo

 

Atenciosamente

___________________________________________

Adolfo Jefferson Fernandes Lopes

Top Software Consultoria em Informática Ltda. 1992
Top Software Ltda. 2017
(41) 99144-1838 whats ** 3323-1622

[email protected]
http://imastercontroll.blogspot.com/

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Boa tarde Datilas,

Não entendi a sua postagem, trata-se de uma informação a ser passada aos demais ou uma duvida sua?

O XML da NF-e só recebe a TAG nfeProc quando o mesmo é enviado para SEFAZ e esta constatando que esta tudo OK, retorna o protocolo de autorização.

O Status = 100 significa que a nota foi autorizada, neste caso o XML é atualizado, recebendo no seu inicio a TAG nfeProc (que significa NF-e processada pela SEFAZ) e no seu final o grupo protNFe (que significa Protocolo da NF-e).

Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Datilas,

Não entendi a sua postagem, trata-se de uma informação a ser passada aos demais ou uma duvida sua?

O XML da NF-e só recebe a TAG nfeProc quando o mesmo é enviado para SEFAZ e esta constatando que esta tudo OK, retorna o protocolo de autorização.

O Status = 100 significa que a nota foi autorizada, neste caso o XML é atualizado, recebendo no seu inicio a TAG nfeProc (que significa NF-e processada pela SEFAZ) e no seu final o grupo protNFe (que significa Protocolo da NF-e).

desculpe pela falha  a tag em questão é "protNFe" e não "nfeProc"

na versão 3.00 da NF-e e tambem da NFC-e todos os arquivos enviados para sefaz mesmo com retorno diferente de 100 geravam a tag protNFe

por exempolo:

esse retorno é de uma NFC-e na Versão 3.00 do dia 01/07/2014

-<protNFe versao="3.00">-<infProt Id="ID"><tpAmb>1</tpAmb><verAplic>3.00</verAplic><chNFe>51140700131611000179650010000000141000000140</chNFe><dhRecbto>2014-07-01T18:56:58</dhRecbto><nProt/><digVal>U6yOVJN9FsiZKAgSAMqGTW1TiVw=</digVal><cStat>703</cStat><xMotivo>Rejeicao: Data-Hora de Emissao posterior ao horario de recebimento</xMotivo></infProt> 

 hoje eu simulei essa mesma situação citada acima alterando a data de emissao da nota e do meu computador 

e não gerou a tag protNFe

 

 

Edited by datilas
Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Bom dia Datilas,

Se o componente estava com esse comportamento com certeza agora foi corrigido, pois o grupo <protNFe> só deve ser adicionado ao XML da nota quando esta form autorizada ou denegada.

Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Link to comment
Share on other sites

tudo bem então...

mas era melhor antes pois dava para ter ideia do porque a nota não foi autorizada, ja que nem sempre o cliente nos informa qual foi o erro...

eles simplesmente dizem "eu clico para enviar a nota e a nota não imprime",

da forma como era antes era possível verificar o erro sem ter que gerar outra nota

mas valeu muito obrigado pelo retorno.

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 2548 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.