Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Numeração NFC-e X Numeração SAT-CF-e


  • Este tópico foi criado há 3068 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Referente a contingencia da NFC-e aqui em SP (SAT), gostaria de saber se a posso vincular a numeração do SAT, que possui uma própria, à NFC-e e assim mantendo um vinculo entre a numeração dos dois modelos. Pois esta parte esta um pouco confusa para mim, já pesquisei na Portaria CAT Nº 12 DE 04/02/2015 e não achei nada a respeito. 

Agradeço pela colaboração e esclarecimento do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não sei se entendi direito a pergunta, mas são modelos diferentes de documentos portanto números diferentes, cada qual deve seguir a sua sequência própria, o SAT inclusive já gera a numeração porque é ele quem controla.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Na contingencia offline da NFC-e eu poderia gerar os Cupons pelo SAT, sem precisar usar o Formulário de Segurança?

Se você ler a documentação verá que em SP não existe contingência off-line para a NFC-e, a contingência da NFC-e é o SAT, já existem inclusive diversos tópicos aqui no fórum tratando a respeito do assunto é isso foi amplamente comentado.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Boa tarde, estou com duvida ainda em relação ao numero do sat, estou com um SAT de cliente terminando o desenvolvimento, e estou tomando como base o execmplo do acbr, mas não encontrei campo para preencher o numero, eu emiti alguns SAT em homologação nesse equipamento já e somente o numero do Extrato esta seguindo uma seguencia, fiz uma venda deu Extrato nº 1 fiz um cancelamento deu Extrato nº 2 fiz outra venda 3 sp que o campo SAT nº sai sempre 44896 tem a ver com o fato de ser homologação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3068 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...