Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrposprinter com impressora em rede


  • Este tópico foi criado há 3136 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde pessoal.

Estou trabalhando com nfc-e usando o componente acbrposprinter sem problemas. Para configurar a porta da impressora no acbrposprinter eu primeiramente compartilho a impressora no windows. Feito isto eu direciono a porta do acbrposprinter para o compartilhamento. Exemplo: Porta do acbrposprinter = \\Servidor\Epson. Fazendo isto está funcionando perfeitamente. Porém esta configuração está dando certo no computador onde está ligada a impressora. Em um cliente tive a necessidade de colocar dois pontos de venda de nfc-e imprimindo na mesma impressora através do acbrposprinter. Na máquina onde a impressora está ligada, funciona perfeitamente. Já na máquina que iria acessar a impressora pela rede deu um erro de "File Denied". Já desativei antivirus, firewall, etc... Ambos os sistemas usam windows 7. O erro ocorre ao ativar o acbrposprinter. Alguém aqui trabalha com acbrposprinter em rede ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Se a Impressora está compartilhada no windows, e as permissões do compartilhamento estão corretas... então pela lógica:

\\IP_da_maquina_com_a_impressora\Epson

deve funcionar

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Se a impressora tem Interface Ethernet (TCP/IP)  vc pode acessá-la usando a porta como: "TCP:IP_DA_MAQUINA:Porta_do_Equipamento"

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.