Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Download do XML da NFe utilizando "DistribuicaoDFe"


fabiane_vieira
  • Este tópico foi criado há 2436 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia gente ,

Não sei se estou fazendo certa mas estou efetuando uma rotina da seguinte forma para no final efetuar o download do xml da NFe , as propriedades 'XML' do componente ACBRNFe não trazem o XML da NFe , ou não consegui identificar , esta assim :

1 -...DM_Local.ACBr_NFe.DistribuicaoDFe( DM.DBUtil_Get_Cod_Uf(Uf_Emitente) , Cnpj_Emitente , FieldByName('ultNSU').AsString , ''  ) ; // aqui eu solicito as operações

....

2 -...Faço os eventos de manifestação... // até aqui OK

....

3 -While nos NSU's 

...DM_Local.ACBr_NFe.DistribuicaoDFe( DM.DBUtil_Get_Cod_Uf(Uf_Emitente) , Cnpj_Emitente , '' , FieldByName('NSU').AsString ) ; // Estou fazendo certo o Download aqui ??? 

 

Não estou mais utilizando o método Download do componente ACBrNFe !

 

Estou fazendo a sistêmica certa ? 

Em qual propriedade entrontra-se o XML da NFe quando utilizo o método DistribuicaoDFe ?

 

Muito obrigada .

 

Editado por fabiane_vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois ...
  • Consultores

Bom dia Alexandre,

Primeiramente, peço para que não use o método DistribuicaoDFe e sim o DistribuicaoDFePorUltNSU, pois este último tem apenas 3 parâmentros: UF, CNPJ e UltNSU.

    function DistribuicaoDFePorUltNSU(AcUFAutor: integer; ACNPJCPF, AultNSU: String): Boolean;

Por favor tenha em mente que o valor do UltNSU (terceiro parâmetro) tem que ser sempre igual ao valor retornado na tag ultNSU (ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.ultNSU) da última execução do método acima.

Ao executar pela última vez o método DistribuicaoDFePorUltNSU o valor retornado em ultNSU é 253, é esse valor que devemos informar como terceiro parâmetro na próxima execução do método.

Leia atentamente a Nota Técnica: 2014/002 versão 1.02b 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2436 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.