Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe CTA São Luís - MA Alguém poderia me mandas um exemplo do acbr funcionando com esse provedor.


anpecha
  • Este tópico foi criado há 3142 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos estou precisando de ajuda, o provedor CTA que a prefeitura de São Luís - MA esta trabalhando, não tem a opção de consultar o lote, então gostaria de saber como consultar pela RPS ou pelo Protocolo de retorno.  Caso alguém tenha em exemplo que possa me mandar ficarei grato.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Assim como já funcionava para o provedor ISSDSF, para o provedor CTA você deve usar o numero do lote no parâmetro protocolo em ACBrNFSe.ConsultarLoteRps 

ACBrNFSe1.ConsultarLoteRps(NumeroLote, NumeroLote);

Obrigado Michel deu certinho sua dica, mas meu problema agora é outro ele envia certinho pego o numero do lote....

Link: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/22070-onde-altero-o-endereço-do-web-service-no-acbrnfse/?do=findComment&comment=147273 

Editado por Michel Ouriques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão Amigos, vou explicar melhor, pois, como sou novo estou com um pouco de dificuldades.

A preciso pegar os xml da nota e armazenar no banco, assim como pegar o numero da nota de sua respectiva rps e armazenar no banco, baixar o xml das notas de um respectivo lote para a pasta nfse.

E onde esta dando erro é no  ACBrNFSe1.ConsultarNFSeporRps.

Desde já agradeço a ajuda de todos.

 

Editado por anpecha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3142 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.