Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Qual aparelho SAT comprar?


Larry
Ver Solução Respondido por LeandroVIP,
  • Este tópico foi criado há 3119 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

 

Já instalei vários equipamentos SAT da bematech em meus clientes mas agora estou com um cliente que durante 5 dias o SAT dava erro de comunicação com a sefaz e quando finalmente ativou (sem nenhuma explicação) começou a apresentar "erro desconhecido" ao associar a assinatura.

O fornecedor do aparelho simplesmente disse que as "luzinhas" do aparelho não indicam NENHUM problema.

Usei (e ainda uso) dezenas de ECF da bematech sem problema mas agora com o SAT simplesmente não consigo suporte nenhum da bematech nem por e-mail e nem por Skype.

Agora quero mudar de marca, mas gostaria da opinião de vocês sobre qual marca devo utilizar e que principalmente tenha um suporte decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aconselho o SAT da Elgin, fiz a  ativação de mais de 20 equipamentos desta marca e não tive nenhum problema.

Não sei o período de garantia das outras marcas, mas a ELGIN dá três anos de garantia.

O Software de ativação e DLL são exatamente iguais ao da DIMEP.

Editado por angulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Boa tarde! 

Aqui recomendamos o SAT da DIMEP para nossos clientes, não tivemos nenhum problema por enquanto. 

Ainda não precisei do suporte, mas tenho conhecimento de algumas pessoas que precisaram e que foram bem atendidas!

[]´s

Editado por LeandroVIP

Leandro dos Santos Ferreira
VIP Soluções - Automação Comercial
E-mail: [email protected]
Skype: leandro.vipsolucoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Bom dia pessoal, estou pegando "carona" nesse tópico pra não ficar lotando o fórum com assuntos semelhantes.

Fui acionado pelo meu setor comercial para saber mais sobre o funcionamento do sat GERTEC (GerSat).

Gostaria de saber mais sobre os problemas encontrados (pesquisei aqui no fórum e aparentemente não foram muitos, quase nenhum, apenas um problema com o código EAN).

O Sat Sweda, que é o que mais comercializamos aqui por exemplo, tivemos alguns problemas com data/hora,  "Sat em processamento" e "XML corrompidos", todos já se encaminhando para a solução ou solucionados.

Entretanto, estão querendo migrar para essa nova marca (provavelmente por fatores financeiros), mas para isso precisam saber sobre a parte técnica, se está estável ou se apresenta inconsistências ou erros em seu uso.

Conto com a ajuda de vocês.

Desde já agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia Fernandes.

Aqui optamos pelo Tanca e pelo Gertec.

Com o Tanca, entre 15 aparelhos apenas 1 apresentou problema e foi trocado pela própria Tanca em mais ou menos 15 dias.

Optamos pelo Gertec como uma segunda opção de revenda. Nenhum problema foi apresentado, mas o único detalhe é a necessidade de usar a fonte de alimentação do aparelho, pois em dependendo da CPU você vai se deparar com umas travadas por conta do hardware.

Em nenhum dos dois aparelhos tivemos problemas com a ativação, etc.

Fica ai as dicas.

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com clientes usando Sweda SS-1000 em conjunto com a impressora térmica SI-300S (que não precisa de comandos específicos para imprimir, somente manda o caminho do XML com comando ImprimirXML da dll da impressora, que o cupom sai formatado) e isso me economizou um tempo enorme de desenvolvimento da parte de impressão de cupom.

Este conjunto de equipamentos é muito bom e o suporte deles é rápido (você liga e eles atendem) e geralmente resolve os problemas na hora.

O aplicativo da impressora também é simples e fácil de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

A Loja Automação Total é da DJSystem (fundadora do Projeto ACBr)

Conseguimos uma parceria com a TANCA para distribuir o "SAT Tanca-ACBr", por um ótimo preço...

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3119 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...