Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAT Com Emulador da SEFAZ


GSN
  • Este tópico foi criado há 2737 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde !

 

Estou simulando uma venda com impressão do Extrato NFCe na MP 4200 TH e não imprime.

Ocorre a seguinte mensagem: "EACBrSATErro - Nenhum CFe carregado na memória', e no emulador da SEFAZ mostra que foi emitido com Sucesso.

 

O que deve estar faltando? Segue telas anexa

 

Estou usando a DLL da SEFAZ,na instalação do emulador foi criado a pasta c:\sat  versão: 2.5.1.0 de 15.10.2013 teria outra mais atualizada?

 

 

Obrigado

 

GSN / SP

 

 

tela1.jpg

tela2.jpg

tela3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel Simões

 

bom dia !

 

Como assim na memória? , Estou tentando imprimir o cupom da Venda gerada ( Extrato do NFce ).

Sou iniciante da implantação do Sat na nossa aplicação, já implementei a NFe e deu certinho.

Estou seguindo o exemplo do ACBrSAT da seguinte forma:

 

1o. Abro o Emulador da SEFAZ

2o. Inicializo ( Inicialização)

3o. Venda -> Gerar Venda - ( O XML é garado ) infCFe versaoDadosEnt="0.06">  

4o. Venda -> Enviar venda -> estou usando a mesma dll de instalação do emulador da sefaz SAT.DLL e a SAT_equip.dll

5o. Venda -> Imprimir Extrato de Venda

6o. Não Imprime, ocorre mensagem : EACBrSATErro - Nenhum CFe carregado na memória ( a porta da impressora COM4 está ativa e funcionando normalmente )

está configurado da seguinte forma:

 

-> Usar EscPos - selecionado

-> Modelo: ppEscBematech

-> Imprimir item em 1 linha - Não selecionado

-> Porta:  COM4 - No Windows foi criado uma impressora generic

-> Tentei entrar em Venda-> carregar XML gerado e mesmo assim não imprime.

 

O que estou fazendo de errado ?

 

 

GSN / SP

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel

 

bom dia !

 

O Arquivo XML foi recebido, estava usando o modelo errado do SAT , para emulador da SEFAZ , achei um tópico descrito por você que o modelo correto é : CDECL.

 

Agora o erro ocorre no momento que mando fazer a impressão: ESynaSerError - Communication error 1: Função incorreta.

 

Estou tentando achar na documentação, se você puder me adiantar te agraço muito.

 

Obrigado

 

GSN/SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Parece problema na Porta Serial... Você consegue imprimir a página de teste no Windows nessa impressora ?

Tente ajustar a porta no SATTeste por compartilhamento:  \\localhost\NomeImpressora

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel,

 

 

bom dia !

 

Sim, a página de teste consigo imprimir normalmente.

 

vou tentar com o compartilhamento.

 

Te agradeço muito pela ajuda e empenho.

 

GSN/SP

Daniel,

 

 

Ufa ! 

 

Deu certo com o compartilhamento.

O único problema que tenho é que estou usando o SATTeste.exe baixo pelo site ACBR, pois quando compilo pelo Delphi e gera um novo executável, ao tentar abrir o SatTeste.exe, ele fecha imediatamente.

No meu PC tem o programa GBpsv.exe, tentei achar algum tópico sobre isso, mas disseram que esse programa derruba o exe SATteste.exe. 

Seria isso mesmo? preciso remover esse programa do meu computador para que o Satteste funcione? Você sugere algo que posso fazer?

 

Obrigado pela sua atenção

 

GSN/SP

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel,

 

 

boa tarde !

Resolvido, vou postar a solução para alguém passou pelo mesmo problema:

Nos componentes TWebBrowser , setar a propriedade Address Bar para True nas abas XMLRecebido e XMLRede, compilei e não fechou a aplicação.

 

Agradeço á todos que me ajudaram

 

Obrigado

 

GSN/SP

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 22/08/2015 at 10:29, Daniel Simoes disse:

Parece problema na Porta Serial... Você consegue imprimir a página de teste no Windows nessa impressora ?

Tente ajustar a porta no SATTeste por compartilhamento:  \\localhost\NomeImpressora

Realmente era algo com a porta serial. Coloquei pelo compartilhamento e deu certo. Estranho é que no meu notebook funcionava por porta serial normal usando a porta virtual da propria impressoa (Elgin I9)... Vai entender ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2737 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...