Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida cbxAtualizarXML + SalvarCCeCanEvento Property does not exist


  • Este tópico foi criado há 3138 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Caros nos Demos existe cbxAtualizarXML.Checked  entretanto esse cxb não altera valor algum no ACBrNFe ele deveria estar ligado a alguma property ?

Fui re-compilar um demo personalizado do trunk2 com o ACBr atual e deu o erro : Error reading ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.SalvarCCeCanEvento SalvarCCeCanEvento Property does not exist essa property foi excluida ou trocou de nome ?

Abraços.

Antonio Carlos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Antonio,

Essa propriedade agora se chama SalvarEvento apenas e não mais SalvarCCeCanEvento.

Em breve ela será removida do componente, por não ter mais utilidade alguma.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Italo pela resposta.

Entendido em relação a propriedade SalvarEvento

O checkBox do exemplo cbxAtualizarXML então é obsoleto ?

Mudando o assunto, uso CAPICON e estou fazendo a carga do banco de dados das configurações quer seja para NFe como NFCe

with ACBrNFe.Configuracoes.Certificados do
             begin
               NumeroSerie := DataSet.FieldByName('NFE_CERT_NUM_SERIE').AsString;
               Senha           := DataSet.FieldByName('NFE_CERT_PASSWD').AsString;
             end;

 

Como uso um certificado A1, não tive como testar, mas se eu usar um A3 e tiver passado a senha do certificado na chamada o componente vai fazer isso ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Antonio,

Não tenho nenhum certificado A3 para realizar esse teste, logo não sou a pessoa mais indicada para lhe responder.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, Italo, fiz um novo post, obrigado.

 

Mas poderia me dizer por favor se no exemplo de NFe :

 

a - o checkBox  cbxAtualizarXML  é obsoleto ?

b - na aba arquivos, existem muitos Paths, porém varrendo o código não vejo chamada a esses, eles são obsoletos ?

c - se assim forem posso enviar sugestão para serem removidos do demo ?

Editado por Antonio Carlos L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Antonio,

O cbxAtualziarXML não tem mais função nenhuma podendo ser removido do programa exemplo, ele permitia alterar o XML quando este era cancelado, mas agora o componente não faz mais isso.

O cbxSalvaPathEvento, também não tem mais função podendo ser removido também.

O edtPathCan, edtPathCCe e edtPathDPEC, também pode ser removidos visto que, Cancelamento e CC-e são eventos portanto é utilizado o path definido em edtPathEvento.

E o DPEC não existe mais, foi substituído pelo evento EPEC.

Sim, é importante que seja feita essas alterações no programa exemplo removendo o que não existe mais, portanto pode enviar a sua sugestão. 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.