Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Interrupção por falta de energia


Siepi
  • Este tópico foi criado há 3166 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados, estou homologando a SevenPDV e em um dos testes eu devo desligar a impressora no meio de uma emissão de um relatório gerencial e o sistema deve dar o alerta ao usuário que houve o erro e se ele quer tentar imprimir novamente. Até aí tudo ok. Mas quando ligo a impressora, o final da impressão do relatório que estava sendo impresso termina de imprimir e logo em seguida consigo mandar a reimpressão. Teria como quando ligar a impressora ela não mandar o restante e já fechar o Relatorio gerencial? O pessoa da SevenPDV diz que teria como, mas realmente como posso intervir na impressora se ela está desligada e se quando ligo ela mesma já descarrega o que estava sendo impresso? Mas coisa com o fim de papel. Quando termina ela acende a luz papel e não recebe comando. Quando alimento o papel ela termina de imprimir o que já estava imprimindo do relatorio gerencial, ao invés de simplesmente fechar o relatório sem imprimir o restante.

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Ainda existe homologação na SevenPDV ? A última notícia que tive,  eles tinham encerrado às atividades...

Você precisa limitar o número de Linhas do Buffer no ACBrECF

( acho que a propriedade MaxLinhasBuffer )

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3166 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...