Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3150 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Em relação aos fontes do NFSe no trunk2, é possível me passarem uma posição ou pouco mais precisa?
Sei que já foi informado que é preciso aguardar, mas já faz tanto tempo que todos os demais componentes já estão funcionando no trunk2 que estou começando a pensar em descontinuidade do componente no pacote ACBR.

Entendo que a NFSe ficou para um segundo plano e também entendo a complexidade de atualizar todo o código fonte. Mas não posso ficar nessa situação. Estou há quase um mês sem atualizar o fonte porque no trunk não está mais tendo atualização e o trunk2 a NFSe ainda não está funcional.
O problema é que meu sistema depende de que a NFSe esteja funcional para migrar tudo, já que não tenho como separar, ou seja, fazer a NFSe com os fontes antigos (trunk) e o restante com o código novo (trunk2).
Então, se possível, peço que me dêem essa posição sobre a NFSe no trunk2. Está sendo atualizado? Há alguma perspectiva de tempo para finalizar? Existe a possibilidade de descontinuação?...

Obrigado!

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Ele não será descontinuado, somente está levando um tempo um pouco maior do que o esperado.

A complexidade da NFS-e torna tudo muito difícil, são muito padrões, prefeitura, etc, chegar a um termo comum e dentro da nova estrutura do Trunk2 é bem complicado, não tem como dar uma data precisa é muito trabalho e muita coisa a organizar.

Estamos trabalhando para liberar ele o mais rápido possível.

  • Curtir 2

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.