Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não consigo instalar o Trunk2 no delphi 7


  • Este tópico foi criado há 2601 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 1 mês depois ...

Bom dia 

Estou com problemas para instalar o AcBr_Trunk2 no Delphi7 também.

Baixei o AcBrInstall_Trunk2, e ao tentar instalar utilizando este executavel, ele dava erro alegando que o arquivo synapse.dpk não estava no local, que deveria baixar do repositório novamente. Ao tentar atualizar o repositório ele apontava como atualizado... mas permanecia com o erro.

Tentei fazer o dlc para uma pasta nova, para começar tudo do zero, tentando evitar qualquer "problema residual" das pastas anteriores... mas o Tortoise alega que não teve resposta do Host

 

erro_acbr_trunk2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Juliomar,

Tem razão.

O Moderador havia me falado que o grupo de desenvolvimento da empresa não tinha restrição de acessos, que todas as portas estão abertas...

Mas fiquei desconfiado e utilizei uma internet particular para fazer o dlc dos pacotes... consegui fazer a dlc e instalar o AcBR com Truk2.

Desculpem por esta "gafe".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois ...
Em 02/10/2015 09:36:36, diranborges disse:

Tambem estou com esse problema, renomeei a pasta, inclusive vi que o arquivo Acbr_synapse.dpk está lá em Pacotes\delphi\synapse mas continua dando esse erro, o que pode ser ???

alguem conseguiu solucionar o problema? estou enfrentando o mesmo, se alguém pode me orientar a solucionar, agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você tem arquivos errados no seu PC!

limpe tudo exclua por exemplo e baixe novamente do SVN!

apague os path do delphi, limpe os dcu e bpl e depois rode novamente!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou com um problema apos atualizar o ACBR TRUCK2 para o delphi 7,  eu não consigo instalar o ACBR ele cria uma aba ACBR_BOLETO com apenas um componente ACBrBoletoFCFR1 e a aba ACBR com outros componentes inclusive o ACBrBoleto1, ao associar os dois ocorre um erro e eu nao consigo usar mais o ACBRBOLETO.

ME AJUDEM.

Erro_ACBR1.png

Erro_ACBR2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Primeira situação qual a versão do fast report está usando? lembre-se que instala o fast e depois do acbr!

o acbr usar o ACBrInstall para isso e marcar para limpar tudo antes de instalar.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2601 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...