Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Apenas Gerar XML


Marcelo Bill
Ver Solução Respondido por fafornari,
  • Este tópico foi criado há 2611 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite

Estou procurando o assunto, mas muito pouco encontrei por isso pergunto.

No acbrNFe, consigo apenas gerar o XML sem nada, sem assinatura, sem validação, enfim, apenas gerar o arquivo para apreciar as tags.

Aqui no acbrSAT não localizei essa possibilidade ou isso realmente não tem ?

Se não tiver, alguem poderia me dar um empurraozinho

 

Tipo procedimento semelhante a nfe

acbrSat.GerarXML; (onde ele grava o arquivo gerado)

acbrSat.Validar;

acbrSat.Enviar;

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite!

senão me falhe a memória pois não tenho nenhum equipamento o xml é gerado pelo SAT e não pelo componente !

acredito que não é possível fazer o que está querendo com ele!

mas acredito que temos colegas com mais propriedade e de posse de um equipamento pra nos dizer

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde a todos,

 

este foi o tópico que mais se aproximou do problema que estou tendo e acredito que esteja no lugar correto. Desculpem se não for, ainda estou me adaptando com o fórum.

Ao gerar a venda na minha aplicação, os dados de ativação, emitente, não estão sendo recuperados. No arquivo "MinhaAplicação.INI" os dados estão preenchidos corretamente e consigo inicializar o SAT com sucesso. Alguém teria uma idéia de onde estou perdendo essas informações na hora de gerar a venda?

O problema é que o parâmetro ACFe está recebendo vazio na procedure TACBrSAT.InicializaCFe(ACFe : TCFe). Não consegui identificar em que momento esse parâmetro é enviado (para então descobrir o porque está em branco).

XML gerado em anexo.

Abraços.

 

 

AD20170202112128-671060-env.xml

Editado por fafornari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, fafornari disse:

Boa tarde a todos,

 

este foi o tópico que mais se aproximou do problema que estou tendo e acredito que esteja no lugar correto. Desculpem se não for, ainda estou me adaptando com o fórum.

Ao gerar a venda na minha aplicação, os dados de ativação, emitente, não estão sendo recuperados. No arquivo "MinhaAplicação.INI" os dados estão preenchidos corretamente e consigo inicializar o SAT com sucesso. Alguém teria uma idéia de onde estou perdendo essas informações na hora de gerar a venda?

O problema é que o parâmetro ACFe está recebendo vazio na procedure TACBrSAT.InicializaCFe(ACFe : TCFe). Não consegui identificar em que momento esse parâmetro é enviado (para então descobrir o porque está em branco).

XML gerado em anexo.

Abraços.

 

 

AD20170202112128-671060-env.xml

Pessoal, descobri que esses dados vem "em branco" porque eu crio a unit1 mas não executo o show nem showModal. Fiz o teste exibindo o form e acionando manualmente os botões e os dados são recebidos. Porque isso ocorre e como posso resolver isso?

 

Agradeço a quem puder ajudar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
14 minutos atrás, fafornari disse:

Pessoal, descobri que esses dados vem "em branco" porque eu crio a unit1 mas não executo o show nem showModal. Fiz o teste exibindo o form e acionando manualmente os botões e os dados são recebidos. Porque isso ocorre e como posso resolver isso?

 

Agradeço a quem puder ajudar.

 

Abraços

Veja o exemplo SATTeste na pasta exemplos, e nele você encontra todas as funções necessárias para a emissão de um cupom, impressão do extrato, cancelamento, etc. É a melhor "fonte de estudo" para quem está iniciando.

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sérgio Assunção disse:

Veja o exemplo SATTeste na pasta exemplos, e nele você encontra todas as funções necessárias para a emissão de um cupom, impressão do extrato, cancelamento, etc. É a melhor "fonte de estudo" para quem está iniciando.

Sergio, obrigado pelo retorno.

 

Fiz o estudo deste exemplo e estou utilizando-o para meu PDV que já funciona com SAT, porém com DLL proprietária da Daruma, estou migrando para o ACBR.

 

O problema no final das contas é o que citei: porque quando crio a unit1 (exemplo ACBRSAT) sem dar um show ou showmodal, as informações do SAT/Emitente,etc não sao carregadas no XML na hora de gerar da venda?!

Editado por fafornari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Estude com mais atenção  Demo... cabe ao programador atribuir essas propriedades... No Demo é demonstrado como ler isso de um .INI

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2611 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.