Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

"239 - Cabeçalho - Versão Do Arquivo Xml Não Suportada" ao solicitar consulta de cadastro


  • Este tópico foi criado há 3131 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

boas tardes

Quando estou a pedir consulta de cadastro estou sempre a receber o erro 239, isto sucede seja em homologação ou em produção. Estou a testar de para ba e o componente está corretamente configurado, mas mesmo quando peço de outros estados o resultado é o mesmo.

anexo os arquivos xml produzidos. se alguem puder me orientar e agradeço. Confesso que não vejo nada errado neles.

 

Joao Paulo

20150901140933-ped-cad.xml

20150901140939-cad.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde João,

Você esta utilizando os fontes do Trunk2?

Se sim, dentro da pasta: ...\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe temos o arquivo ACBrNFeServicos.INI procure pelas seções: [NFe_BA_P ] e [NFe_BA_H] exclua de ambas a linha que contem o campo: NfeConsultaCadastro_3.10, salve o arquivo e execute o Compila_RES.bat

Realize novos testes.

Fico no aguardo de um retorno.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.