Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Provedor Coplan


Dercide Alvarez
  • Este tópico foi criado há 3138 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Estou fazendo a implementação da NFSe para a cidade de Canarana-MT (5102702).

Canarana utiliza o provedor COPLAN, no componente esta configurado para outro provedor, mas o correto é o Coplan.

O pior, é que meu cliente é a primeira empresa da cidade a solicitar integração via WebService.

Algum utiliza esse provedor para outras cidades, pois estou encontrando alguns problemas.

Para impressão, o componente também não consegue localizar os dados do TOMADOS, mas isso eu já ajustei.

E no XML de retorno, nã esta vindo a discrição do serviço, mas já falei com a programação do provedor, e vão analisar essa situação.

Ao pegar o retorno do XML os dados do TOMADOR estão sendo gravados de forma errada. Alguem poderia me dizer qual é a rotina que salva o XML de retorno, assim posso altera-la.

Se alguém souber qual é a rotina que salva o XML facilita, ai eu me viro pra ajusta-la.

Dercide.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3138 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...