Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2354 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Henrique, 

Ele utiliza XE9 porque a Jedi está utilizando assim, como o motor de compilação e instalação do ACBrInstall é Jedi, ficou por isso.

Os outros componentes estão divididos, alguns usam "XE9",  outros "RX", outros "Seattle" como a Embarcadero saltou direto para o 10 (marketing) ficou essa lacuna de entendimento.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

A bola está quicando na área , quem vai marcar o pênalti , no fortes report  pedido alteração do dpk atual ...:) ( artilheiro Régis ou juliomar )  :)

 

Editado por hleorj
Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Para o Fortes Report, teria que abrir um ticket lá no GIT deles como o Juliomar considerou, nos só usamos o projeto não temos "poder" de mexer nos fontes  :)

vou tentar falar com o Marcio, mas abrindo o Ticket pode ser mais rápido.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Fiz a instalação do ACBr_Trunk2 no Delphi 10 Seattle, tudo ocorreu bem na instalação, porém ao executar o Delphi, ele não consegue encontrar as bpl's na pasta "...\ACBr2\Lib\Delphi\LibD23" que foi criada justamente para armazenar as bpls. Essa pasta encontra-se vazia apóas a intalação do ACBr via instalador ACBrInstall_Trunk2.exe.

Alguém sabe porque? Pois não consegui identificar, já que não é apresentado nenhum erro.

Para Delphi XE8 instalou normal.

 

Executei os mesmos passos citados pelo Regys nesse post (http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/24200-problemas-com-a-versão-9910/#comment-156273)

...

Isso aconteceu comigo no Rad Studio 10 Seattle, era problema na instalação, fiz o seguinte:

  1. Desinstalei o Delphi,
  2. Removi tudo seguindo estes tutorial: http://support.embarcadero.com/article/44384
  3. Passei o CCleaner limpando o registro do windows até não aparecer mais nenhum problema
  4. Passei o CCleaner limpando o computador
  5. Reinstalei o Delphi normalmente.

porém sem sucesso. Ele instala o ACBr corretamente, mas a pasta continua vazia. Meu ACBr foi atualizado hoje 30/09/2015, está na versão 10125 atualizada por regyssilveira no dia 30/09/2015 às 09h47min13seg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Moderadores
4 minutos atrás, Igor Bastos disse:

Para instalação do ACBr no Seatle10 eu tenho que ter o FastReport e o FortesReport, ambos instalados?

não necessariamente... pode instalar somente aquele que você utiliza.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Pessoal, fiz a instalação no Delphi Seattle porém ao abrir está exibindo a mensagem:

[Window Title]Error[Content]Can't load package C:\Componentes\ACBr\Lib\Delphi\LibD23\ACBr_NFe.bpl.Não foi possível encontrar o módulo especificado.Do you want to attempt to load this package the next time a project is loaded?[Yes] [No]

E várias semelhantes a essa sempre em relação aos componentes ACBr. E agora?

log_Delphi_10_Seattle.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Earmarques disse:

Pessoal, fiz a instalação no Delphi Seattle porém ao abrir está exibindo a mensagem:


[Window Title]Error[Content]Can't load package C:\Componentes\ACBr\Lib\Delphi\LibD23\ACBr_NFe.bpl.Não foi possível encontrar o módulo especificado.Do you want to attempt to load this package the next time a project is loaded?[Yes] [No]

E várias semelhantes a essa sempre em relação aos componentes ACBr. E agora?

log_Delphi_10_Seattle.txt

Pessoal, deu certo, faltava marcar a caixa para copiar as DLLs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois ...

Boa noite.

estava usando o acbr normalmente mas o delphi começou a apresentar problemas. precisei reinstalar e agora não estou mais conseguindo instalar o acbr está dando erro de compilação no Synapse. estou utilizando o Seattle. alguém consegue me dar uma luz por favor?  

 

final do log 

C:\acbr\Fontes\Terceiros\GZIPUtils;C:\acbr\Fontes\Terceiros\JediWin32API;C:\acbr\Fontes\Terceiros\Ole;C:\acbr\Fontes\Terceiros\synalist;C:\acbr\Fontes\Terceiros\TGif;C:\acbr\Fontes\Terceiros\ZLibExGZ;C:\acbr\Fontes\Terceiros\ZLibExGZ\win32;C:\acbr\Fontes\Terceiros\ZLibExGZ\win64;C:\acbr\Fontes\Terceiros\ZLibExGZ\zlib;C:\acbr\Lib\Delphi\LibD23" -N0"C:\acbr\Lib\Delphi\LibD23" -LE"C:\acbr\Lib\Delphi\LibD23" -LN"C:\acbr\Lib\Delphi\LibD23" -NS"Winapi;System.Win;Data.Win;Datasnap.Win;Web.Win;Soap.Win;Xml.Win;Bde;System;Xml;Data;Datasnap;Web;Soap;Vcl;Vcl.Imaging;Vcl.Touch;Vcl.Samples;Vcl.Shell"
Compilation failure
Erro ao compilar o pacote "ACBr_synapse.dpk".

Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
53 minutos atrás, maryog disse:

Boa noite.

estava usando o acbr normalmente mas o delphi começou a apresentar problemas. precisei reinstalar e agora não estou mais conseguindo instalar o acbr está dando erro de compilação no Synapse. estou utilizando o Seattle. alguém consegue me dar uma luz por favor?  

Compilation failure
Erro ao compilar o pacote "ACBr_synapse.dpk".

Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes.

No ACBrInstall, marque a opção para "Remover arquivos antigos do disco..." e veja se resolve.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2354 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...